YG diz ser inocente em tiroteio envolvendo seu carro e que deixou policial morto

Escrito por Fellipe Santos 08/07/2019 às 15:25

Foto: Divulgação

YG afirma que ele não sabia que seu SUV tinha desaparecido.

Embora YG foi listado como proprietário do veículo Cadillac Escalade preto que estava no tiroteio que ocorreu no Compton de quarta-feira, o rapper YG afirmou não saber de nada. Segundo a história, a polícia fez uma perseguição em alta velocidade com o suposto Escalade de YG, antes de encurralá-lo na Spruce Street, no Compton, onde ambos os lados se engajaram em um tiroteio, culminando com a morte de um policial.

O rapper do Compton desde então disse a TMZ que, embora o veículo estivesse registrado em seu nome, como um “carro da empresa”, ele não estava nem perto da cena do crime nem da Spruce Street quando o incidente ocorreu. Ele ofereceu isso para um álibi.

“Eu não estava nem perto do local do incidente e estive em um estúdio de gravação durante todo o dia em Hollywood. Eu estava lá até depois da meia-noite de 4 de julho e não soube desses eventos até depois deles acontecerem”, disse ele ao TMZ.

Fontes intermediárias afirmam que YG não sabia que seu carro da empresa estava sendo usado na época. Diz-se que a perseguição em alta velocidade chegou a um ponto insuportável sem volta quando o Cadillac foi encurralado em Inglewood, com apoio policial aéreo sobrevoando a cidade. Os representantes de YG informaram à TMZ que seus advogados estiveram em contato com o LAPD sobre a legitimidade de seu álibi.

Recomendados para você