YG foi roubado no ano novo.
De acordo com um relatório publicado nesta semana pelo TMZ, o rapper do 4Hunnid apresentou um relatório policial na segunda-feira por grande roubo. O MC “FDT” disse à polícia que até US $ 400.000 em jóias foram retirados de seu quarto de hotel. O incidente aconteceu uma semana antes de ele arquivar o relatório.
O rapper YG afirmou que uma maleta, que continha peças caras, foi colocada em cima de um cofre entre as 23 horas da noite de véspera de Ano Novo e as 11 da manhã do dia seguinte, mais leve que o normal. O rapper de ‘4Real 4Real’ disse aos policiais que notou as jóias que faltavam em 1º de janeiro, mas não apresentou o relatório até cinco dias depois. O canal informa que YG tinha inúmeras pessoas entrando e saindo de seu quarto de hotel naquela noite. Até o momento, não há suspeitos, mas os investigadores planejam visualizar a câmera de segurança da noite em questão.
O relatório de roubo vem logo depois que YG pediu desculpas à comunidade LGBTQ . Dez minutos depois que o relógio bateu as 12 horas de 1º de janeiro, YG pediu desculpas a qualquer pessoa que ele tenha ofendido no passado.
“Fui informado de que minhas antigas visões de vida eram ignorantes”, publicou YG. “Peço desculpas à comunidade LGBTQ por ter sido menos respeitoso e receptivo. Viva. Amor. Ya Life. Gang.”
