YNW Bortlen é preso após tentar persuadir testemunha no caso YNW Melly

Escrito por Thallis 03/10/2023 às 23:00

Capa YNW Bortlen e YNW Melly
Foto: Miami-Dade Police Department/Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Bortlen foi preso na segunda-feira (02), segundo relatos.

O caso de YNW Melly e seu caso de duplo homicídio está em andamento há anos. Em geral, Melly tem estado na prisão na maior parte dos últimos cinco anos. Embora tenha pedido fiança várias vezes, ela nunca foi concedida. Seu primeiro julgamento neste verão foi declarado nulo, pois o júri não conseguiu chegar a um veredicto. Subsequentemente, ele será julgado novamente, desta vez em 9 de outubro, quando a seleção do júri começará. No entanto, não se sabe quando os argumentos realmente começarão, já que a seleção do júri pode levar semanas.

Agora, no entanto, há um grande desenvolvimento no caso. Desta vez, é YNW Bortlen quem está chamando a atenção. Bortlen está sendo julgado separadamente neste caso, e muitos estão se perguntando como ele será tratado. Anteriormente, ele havia sido liberto sob fiança e estava vivendo livremente na Flórida. No entanto, essa liberdade agora chegou a um fim abrupto. Segundo o jornalista Bryson “Boom” Paul, YNW Bortlen foi preso na segunda-feira (02).

Conforme ele relata, ocorreu uma operação na casa de YNW Bortlen. Após a operação, eles decidiram detê-lo sob acusações de obstrução de testemunhas. Ele está atualmente no Condado de Miami-Dade, o que significa que este é um “mandado de prisão fora do condado”. Em geral, este não é um bom desenvolvimento para Bortlen. Embora ele fosse ter que enfrentar um julgamento de qualquer maneira, pelo menos estava desfrutando de alguma liberdade. Agora, parece improvável que ele seja solto sob fiança antes de seu julgamento, que está a três meses de distância.

Com o julgamento de Melly começando na próxima semana, isso se prova um desenvolvimento que estaremos acompanhando de perto. Vale lembrar que recentemente, os advogados de defesa no caso de duplo assassinato de YNW Melly exigiram o arquivamento das acusações, acusando os promotores de reter informações incriminatórias sobre seu detetive principal. O pedido foi um dos doze apresentados pelos advogados do rapper, cujo nome real é Jamell Demons. Em audiência na última quarta-feira (27), o Juiz do Circuito de Broward, John J. Murphy, disse que considerará os pedidos após os promotores terem tempo adequado para responder.

ícone

Recomendados para você