YNW Melly escreve carta otimista sobre seu próximo julgamento

Escrito por Felipe Mascari 04/10/2023 às 18:15

Capa YNW Melly
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Melly disse que espera se reconectar com a família de seu pai quando estiver em liberdade.

O rapper YNW Melly está se sentindo confiante em suas chances de recuperar sua liberdade no que diz respeito ao seu novo julgamento por duplo homicídio. O artista escreveu uma carta para seu pai de trás das grades, que foi tornada pública na terça-feira (3), e nela Melly reflete sobre seu tempo dentro deste “buraco escuro” e espera reconectar-se com a família de seu pai quando estiver em liberdade.

O novo julgamento de YNW Melly está programado para começar em 9 de outubro, depois que o júri não conseguiu chegar a um veredicto unânime no julgamento de julho. O jovem de 24 anos é acusado de assassinar seus amigos YNW Sakchaser (nome real Anthony Williams) e YNW Juvy (nome real Christopher Thomas Jr.) em outubro de 2018 e, em seguida, encenar a cena do crime para parecer um tiroteio de carro.

CAPA YNW Melly

PEDRO PORTAL/MIAMI HERALD/TRIBUNE NEWS SERVICE/GETTY IMAGES

Na carta, YNW Melly disse que sabia o que enfrentraria com sua prisão e não demonstra sinais de fraqueza. “Eu não mudaria nada sobre minha vida, nem mesmo os últimos 4,5 anos que passei neste buraco escuro”, escreveu ele. “Isso me tornou um homem. Finalmente acabou, porém. Eu sabia que não receberia fiança, teria que ter um segundo julgamento. Não estou preocupado. Estarei em casa neste julgamento. Deus está trabalhando.”

Ele segue dizendo seus sentimentos a seu pai e deixa um recado para outros membros da família. “Eu te amo. Obrigado por ter ficado junto com minha mãe e por me fazer… Diga para Bri que a amo e sua filha! Diga para Doya que o amo e diga para Makia que a amo. Mal posso esperar para conhecê-los. Vamos sair juntos. Amor, cara!”

O juiz John Murphy III anunciou em 22 de julho que o caso havia terminado em um julgamento anulado, apesar de três dias de deliberações.  As acusações de homicídio de primeiro grau levaram quatro anos e meio para serem processadas pelo sistema legal, com YNW Melly sendo preso em fevereiro de 2019.

O suposto cúmplice YNW Bortlen ainda enfrenta seu próprio dia no tribunal pelos assassinatos. O repórter Bryson Paul, da Law & Crime Network, informou que YNW Bortlen foi preso na segunda-feira (2) após uma busca em sua casa em Miami, Flórida. Ele foi posteriormente preso no condado de Miami-Dade sob acusações de obstrução de testemunha.

Veja a carta aberta publicada no Twitter:

ícone

Recomendados para você