Rapper YNW Melly pega inflamação cronica na prisão após cuidados inadequados em dentes de diamante

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2022 às 18:21

Foto: Divulgação

As coroas de diamantes de Melly “exigem manutenção constante, resultando em “dor extrema” para o jovem de 23 anos.

Faz algum tempo que não recebemos uma atualização no caso YNW Melly, a última aconteceu em julho, quando foi confirmado que o jovem de 23 anos não enfrenta mais a pena de morte em seu julgamento por duplo assassinato – uma enorme vitória legal para o rapper. Agora, porém, documentos obtidos pela Complex revelam que o artista nascido na Flórida está buscando licença médica como resultado de um abscesso causado por cuidados inadequados com seus dentes de diamante.

De acordo com o advogado Raven Liberty, as coroas dentárias “exigem manutenção constante e, no mínimo, uso regular de fio dental e escovação”, o que é impossível nas condições atuais. Atualmente, não é permitido a Melly visitas regulares a um dentista padrão, mas também não é permitido fio dental ou uma escova de dentes normal. Ele foi autorizado a ver o dentista da prisão, mas a equipe não tem ferramentas adequadas para cuidar da inflamação do rapper.

“Como resultado, ele tem um abscesso na mandíbula inferior que está criando dor extrema e inflamação crônica”, compartilhou Liberty com o tribunal. A equipe jurídica do rapper de “Murder on My Mind” solicitou que ele pudesse procurar atendimento odontológico fora da prisão para evitar que sua inflamação piorasse.

Melly confirmou que tem seguro privado e fundos para pagar quaisquer despesas envolvidas com a licença, e sua equipe encontrou um dentista disposto a ajudar. O hitmaker  nascido Jamell Maurice Demons – está preso desde fevereiro de 2019 por acusações de duplo homicídio enquanto aguarda julgamento. No início de julho, um juiz rejeitou a pena de morte como uma possível sentença para Melly. “Estou literalmente chorando lágrimas de verdade”, escreveu sua mãe Jamie Demons-King no Instagram. “Você está voltando para casa filho.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile