Young Thug revela “ameaça” que fez contra Kanye West após saber que poderia ser cortado de álbum

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2021 às 19:10

Foto: Divulgação

O rapper de “So Much Fun” disse a Mr. West que ele estaria no álbum ou eles nunca se falariam.

Young Thug é um dos artistas de rap mais confiantes que o rap tem a oferecer e antes de seu próximo álbum PUNK, com lançamento previsto para esta sexta-feira, 15 de outubro, o jovem de 30 anos sentou-se com a Complex para falar sobre tudo, desde Lil Baby até o presidente dos Estados Unidos.

Indiscutivelmente, o ponto mais comovente que Thugger fez, no entanto, veio durante uma tangente sobre Kanye West e a colaboração da dupla no “Remote Control” de Donda. Quando questionado se West tentou apontá-lo na direção do evangelho para manter o tema do álbum,  como ele fez com alguns artistas que trabalharam no disco, Jeffrey deixou claro que sempre fará exatamente o que quiser.

“Você não pode me instruir… Você não pode me dar instruções, e estou dizendo isso humildemente. Eu entendo música. Eu entendo a vida. Eu entendo tudo”, disse o rapper do Slime Season. “Eu entendo a maneira como o universo funciona, então você não precisa falar comigo sobre certas merdas. Eu me sinto como Kanye West e Jay-Z, a ​​porra de Quincy Jones e James Brown, e se Michael Jackson e Prince estivessem aqui… Eles entenderiam isso sobre mim. Eles confiariam em mim. ”

Esse tipo de confiança é importante, e depois de rumores de que suas contribuições em “Remote Control” estavam perto de serem cortados do Donda, Thugger foi direto à fonte e alertou sobre as consequências.

“O que as pessoas não sabem sobre Kanye West é que ele é um verdadeiro idiota. Ele é um bilionário e toda essa merda é legal, mas na vida real, ele poderia sobreviver nas trincheiras. Se ele vai para as trincheiras, para a selva, ele pode sobreviver. Ele é um verdadeiro louco”, disse ele sobre o rapper de Chicago de 44 anos. Apesar de elogiar West, no entanto, Thug deixou Yeezy saber o que aconteceria se ele fosse cortado do Donda. “Eu apenas liguei pro Kanye e falei, ‘Bro, se eu não estiver no álbum, nunca mais fala comigo”

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile