Youtube diz que vídeoclipe de “TROLLZ” de 6ix9ine e Nicki Minaj não quebrou recorde da plataforma

Escrito por Felipe 15/06/2020 às 16:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O novo vídeo “Trollz” de 6ix9ine e Nicki Minaj quase chegou aos livros de registro do YouTube.

Na segunda-feira (15 de junho), um representante do YouTube confirmou com o site XXL que o visual do último single de Tekashi recebeu 32,5 milhões de visualizações em um dia, ficando atrás de sua estréia pós-prisão “Gooba” em 6,4 milhões de visualizações. Acreditando que tinha batido seu próprio recorde, 6ix9ine comemorou o feito na noite de sábado (12 de junho) no Instagram, embora pareça que os números oficiais não foram confirmados.

“@nickiminaj não são nem 24 horas ainda”, legendou a publicação, mostrando o vídeo com 46 milhões de visualizações antes das 24 horas. A postagem, no entanto, foi excluída. Tekashi estava tentando estabelecer uma nova referência com “Trollz” que foi lançada em Maio. Seu single “Gooba” obteve 38,9 milhões de visualizações no primeiro dia, quebrando um recorde de 24 horas anteriormente realizado pelo vídeo “Kill Shot” de Eminem.

Obviamente, o novo vídeo do 6ix9ine veio com alguma controvérsia. Antes de lançar o single, o rapper do Brooklyn foi em uma live no Instagram e atacou nomes como Meek Mill, Snoop Dogg e Future. Fãs de Nicki Minaj entraram no meio da treta e atacaram Meek nas redes sociais, seguindo o discurso de Tekashi. O videoclipe em si levantou alguns questionamentos, com muitos fãs acreditando que ele contém provas de que Nicki Minaj está grávida.

O 6ix9ine lançou recentemente a prévia da uma nova música, uma sequência do hit “Locked Up”, da Akon 2004, que recebeu críticas mistas. Atualmente, ele está trabalhando em seu segundo álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=oNg3M9IJJlY

ícone

Recomendados para você