Kodak Black é processado mesmo estando preso

Escrito por Fellipe Santos 21/05/2019 às 16:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um promotor de shows diz que o rapper lhe deve dinheiro.

Kodak Black tem recebido uma enxurrada de problemas. O rapper de 21 anos está atualmente atrás das grades na Flórida depois de ser preso antes de sua apresentação no festival de hip hop de Miami, Rolling Loud. Esta recente prisão supostamente decorre da falsificação de informações de Kodak quando ele tentou comprar uma arma de fogo.

Sua equipe tem trabalhado diligentemente para libertá-lo, mas seus esforços ainda não produziram o resultado desejado. Por sua vez, eles compartilharam sua caixa postal da prisão, esperando que os fãs enviem cartas ao rapper enquanto aguardam a próxima data no tribunal..

No entanto, nem todos estão desapontados que Kodak esteja trancado. Um promotor de concertos usou a oportunidade para servir o rapper com documentos legais sobre um processo que ele entrou contra Kodak no mês passado. De acordo com o The Blast, um homem chamado Nicholas Fitts acusou o rapper da Flórida de não cumprir o seu fim de um acordo contratual. Fitts afirma que Kodak estava agendado para se apresentar em Nova York em 3 de março de 2017, mas avisou que não compareceria. Eles concordaram que ele iria fazer o show,  realizando um mês depois, em abril, mas mais uma vez Kodak estava longe de ser encontrado.

Depois de não se apresentar por duas vezes, o promotor afirma que eles estabeleceram em uma terceira data, mas isso também não aconteceu. Fitts está buscando US$ 500.000 pelos danos. causados.

ícone

Recomendados para você