6ix9ine pagou US$ 1 milhão para Kodak Black gravar música com ele

Escrito por Rodrigo Silva 27/07/2023 às 15:52

Capa 6ix9ine e Kodak Black
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Além disso, 6ix9ine retirou verso na qual Kodak Black o atacava.

O rapper Kodak Black tem desfrutado de um grande dia de pagamento por sua nova colaboração com 6ix9ine. De acordo com informações, ele recebeu US$ 1 milhão de Tekashi para colaborar na música “Shaka Laka”, lançada na última sexta-feira (21). Inclusive, Black cantou seu verso durante a apresentação no Rolling Loud, no último final de semana.

Durante uma entrevista ao No Jumper, no último domingo (23), o empresário Wack 100 explicou como ele orquestrou o single “Shaka Laka”, lançado na semana passada, em conjunto entre os dois artistas. Depois de receber “muito dinheiro”, Kodak Black finalmente se encontrou com o executivo da gravadora. Eles superaram os detalhes técnicos da papelada e marcaram uma data e hora para fazer a música.

(Photo by Jordan Strauss/Invision/AP, File)

“Era para ser às 20h da noite, mas ele (Kodak) só chegou por volta da 1h da manhã”, disse ele. “Algumas coisas valem a pena esperar. Kodak chegou com sua garota e seu filho, com fogo em seus olhos”, explicou. Entretanto, apesar do sucesso da música, acontece que havia pelo menos uma rima que foi cortada de seu verso na faixa 6ix9ine. De acordo com os stories do Instagram do engenheiro de áudio de Kodak Black, o verso dele, originalmente, incluía um ataque ao colaborar.

De acordo com o post, Black originalmente incluía a frase: “Sou tão verdadeiro que tem um rato me dando queijo”. A linha era uma referência às alegações de delação que seguiram 6ix9ine por vários anos contra os membros da Nine Trey Gangsters. O rapper teve sentença reduzida em troca de testemunhar contra outros membros do grupo.

Por conta do histórico negativo de Tekashi,  Kodak Black tem sido criticado por fazer a colaboração. O filho de Boosie BadazzTootie Raww, foi um de seus críticos. Na quinta-feira (20), Tootie seguiu os passos de seu pai, apontando os erros do rapper por trabalhar com 6ix9ine depois que ele cooperou com as autoridades em uma delação premiada.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você