Kodak Black tinha feito um verso ironizando as delações premiadas feito por 6ix9ine.
O rapper Kodak Black tem desfrutado de um grande dia de pagamento por sua nova colaboração com 6ix9ine. De acordo com informações, ele recebeu US$ 1 milhão de Tekashi para colaborar na música “Shaka Laka”, lançada na última sexta-feira (21). Inclusive, Black cantou seu verso durante a apresentação no Rolling Loud, no último final de semana.
Entretanto, apesar do sucesso da música, acontece que havia pelo menos uma rima que foi cortada de seu verso na faixa 6ix9ine. De acordo com os stories do Instagram do engenheiro de áudio de Kodak Black, o verso dele, originalmente, incluía um ataque ao colaborar. Veja o vídeo publicado ao fim desta matéria.
De acordo com o post, Black originalmente incluía a frase: “Sou tão verdadeiro que tem um rato me dando queijo”. A linha era uma referência às alegações de delação que seguiram 6ix9ine por vários anos contra os membros da Nine Trey Gangsters. O rapper teve sentença reduzida em troca de testemunhar contra outros membros do grupo.
Por conta do histórico negativo de Tekashi, Black tem sido criticado por fazer a colaboração. O filho de Boosie Badazz, Tootie Raww, foi um de seus críticos. Na quinta-feira (20), Tootie seguiu os passos de seu pai, apontando os erros do rapper por trabalhar com 6ix9ine depois que ele cooperou com as autoridades em uma delação premiada.
Além disso, o próprio Boosie Badazz deixou uma mensagem para Kodak Black, onde o rapper de Baton Rouge afirmou que o chefe da Sniper Gang “não tem moral e princípios” e afirmou que “não é nenhum homem das rua”. “Eu sei que o estado da Flórida está ferrado agora. Esse mano não tem moral, não tem princípios. Droga. Achei que o cara não era assim, mano. Ele não é nenhum homem das rua, de jeito nenhum”, lamentou.
Kodak Black dissed 6IX9INE so hard on their new song that his engineer had to take the bar out of the song: “I’m so raw, I got a rat giving me cheese” ???????? pic.twitter.com/oUrMYzZU2L
— Daily Loud (@DailyLoud) July 22, 2023