Assassino de Nipsey Hussle foi artista da gravadora do rapper antes de ser expulso

Escrito por Fellipe Santos 07/05/2019 às 12:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

BG Knocc Out compartilhou a notícia com a VLAD TV.

O afiliado da Eazy-E, BG Knocc Out, sentou-se com a VladTV para uma entrevista que revelou algumas notícias desconcertantes. Enquanto questionado sobre o assassinato de Nipsey Hussle, o rapper falou sobre o choque que sofreu ao saber da morte. Knocc Out então comentou sobre como o falecimento de Nipsey impactou profundamente a todos, de fãs a familiares e amigos próximos.

Ele continua falando sobre o impacto de Nipsey Hussle e os momentos positivos que se seguiram desde sua morte, incluindo os esforços de reconciliação de gangues. Os dois se conheceram em 2009, de acordo com o convidado entrevistado, quando Nip estava começando a ganhar força com sua música.

Embora durante a entrevista, um comentário interessante foi feito pelo colaborador do clássico de “Real Muthaphukkin Gs”. Nele, o rapper afirma conhecer o suposto assassino, Eric Holder, e já ter encontrado com ele algumas vezes. Surpreendentemente, o artista compartilhou com Vlad que Holder estava ligado a Nipsey musicalmente e assinou com sua gravadora no passado.

“Ele costumava ficar muito com o Nipsey, se movimentando – fazendo todas as coisas que estava fazendo”, afirma BG. Além disso, ele cita Holder como tendo pegado uma arma com alguém e ter supostamente feito uma delação para não ser preso. “Então, eles praticamente o expulsaram, você sabe o que eu quero dizer? Por caguetar. Eles não o mataram ou bateram nele ou nada assim, mas apenas disseram a ele para ficar longe. Ele provavelmente levou isso de certa forma porque todo o bairro ficou em cima dele”, acrescentou BG antes de considerar o pedido de Nip como“ respeitável ”e insistir que Holder simplesmente deveria ter honrado seus desejos.

Eric Holder, 29, atualmente aguarda julgamento pelo tiroteio fatal de Nipsey Hussle em frente à loja de roupas Marathon em Los Angeles. O suposto assassino se declarou inocente.

ícone

Recomendados para você