DJ Negro Rico relembra quando Sabotage levou 6 enquadros em em menos de 24 horas

Escrito por André Bernardo 16/12/2021 às 15:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sabotage tem várias história durante toda a sua

O lendário rapper Sabotage, assassinado em 24 de janeiro de 2003 teve uma história revelada. Mauro Mateus dos Santos (seu nome de batismo) havia acabado de levar ao trabalho sua mulher, Maria Dalva da Rocha Viana, com quem morava há 10 anos. No caminho de volta para casa, foi baleado com dois tiros ao lado da traqueia, um terceiro próximo ao ouvido e outro na mandíbula. Em uma participação no Gringos Podcasts, DJ Negro Rico relembrou de algumas histórias marcantes com o rapper.

O Dj contou uma história de uma situação com o Sabotage, que foi parado diversas vezes pela polícia no mesmo dia: “vou te contar uma coisa do Sabotage mano. O Sabotage quando veio pro RZO, eu andava muito com o Sabotage, muito, a gente tomou 6 enquadros indo de Pirituba até a XXL [loja de roupas no centro de SP] 6 só indo”. Negro Rico relembrou.

Durante o bate-papo, o DJ também contou de uma vez quando Sabotage estava começando a ganhar bem com seu trabalho, tinha um bom celular, e sem carro, queria passar por debaixo da catraca de um ônibus em viagem. Além disso, ele também falou de uma vez quando o artista estava com uma blusa da torcida Gaviões da Fiel perto da sede da rival Independente e mais.

Considerado uma lenda na Zona Sul, ele inspirou vários rappers, como Rhossi, Pavilhão 9, além de ter ensinado Paulo Miklos como ser um digno malandro, no filme “O Invasor”, de Beto Brant, com quem escreveu até uma música. Sabotage fez um único disco solo, o Rap é Compromisso!,

Confira a revelação:

ícone

Recomendados para você