Key Glock quebra o silêncio e fala sobre assassinato de Young Dolph

Key Glock voltou ao Instagram com uma mensagem.

Depois de excluir suas redes sociais ao saber da morte de seu primo Young Dolph, Key Glock voltou ao Instagram no último domingo (21 de novembro) através dos stories para se dirigir àqueles que o procuraram. “PAREM de me perguntar se estou bem. Vocês sabem muito bem que não… ”A postagem também incluiu um emoji de coração partido.

Markeyvius LaShun Cathey, ou simplesmente Key Glock, é primo de Dolph, que em 2017 assinou com o selo Paper Route Empire, e lançou o álbum colaborativo “Dum and Dummer” com ele dois anos depois. Este ano o rapper retornou com a segunda parte de “Dum and Drummer”, fazendo bastante sucesso em diversos estados norte americanos.

A estação de TV local de Memphis relatou que Key Glock ajudou Dolph a distribuir 200 perus de Ação de Graças na segunda-feira (15 de novembro) no West Cancer Center & Research Institute em Germantown, Tennessee.

Glock não disse nada sobre a morte de Dolph até agora. Embora não esteja claro a quem o rapper de 24 anos estava falando em seu post no stories, parece que ele está profundamente triste com a morte de seu primo. No início deste mês, o álbum Yellow Tape 2 de Key Glock estreou em 7º lugar na parada de álbuns 200 da Billboard.

Ele vendeu 36.000 unidades equivalentes ao álbum – que equivale a 35,8 milhões de streams sob demanda – em sua primeira semana de acordo com MRC Data. Poucos dias antes de falecer, Dolph compartilhou várias postagens no Instagram promovendo o novo projeto de Glizock. “Key Glock New Project Yellow Tape 2 agora em todas as plataforma,” ele legenda um post.

Conforme relatado, Dolph foi baleado e morto na tarde de quarta-feira (17 de novembro) em frente ao Makeda’s Butter Cookies em Memphis. O Departamento de Polícia de Memphis ainda está procurando pelos assassinos que foram pegos pelas câmeras de vigiliancia, atirando no homem de 36 anos, pai de dois filhos.

Confira a postagem.

Sair da versão mobile