Acusações contra Roddy Ricch são arquivadas e rapper não será indiciado após ser preso antes de festival

Foto: reprodução

Roddy Ricch tinha uma mensagem para a NYPD durante seu show no Hot 97 Summer Jam.

Com apresentações marcadas no “Governors Ball” no Queens e no “Hot 97 Summer Jam” em Nova Jersey, Roddy Ricch provavelmente já sabia que teria um fim de semana bastante tumultuado, embora as coisas tenham se tornado muito mais caóticas do que o jovem de 23 anos poderia ter imaginado após ele ser preso antes de subir ao palco no sábado.

Caso você tenha perdido, enquanto o colaborador de “Cooped Up” e sua equipe passavam por uma parada de segurança no mencionado festival de Nova York, os policiais descobriram uma arma de fogo carregada dentro de um veículo que estavam levando para o show, juntamente com uma grande quantidade de munição. Embora os relatórios iniciais afirmassem que Roddy havia sido atingido por “quatro acusações de posse criminosa de arma, posse de um dispositivo de alimentação de munição de grande capacidade e posse ilegal desse dispositivo”, a última atualização do TMZ revela que todas as acusações contra o nativo de Compton haviam sido descartadas.

Roddy Ricch é preso por porte de arma antes do Governors Ball - DIAL NEWS
Foto: DIAL NEWS

O artista de “Please Excuse Me For Being Antisocial” foi oficialmente liberado da custódia policial na tarde de domingo, e era esperado que ele tivesse que comparecer perante um juiz na segunda-feira para ser indiciado, mas não é o caso.

“Um representante do Gabinete do Procurador Distrital de Queens disse ao TMZ que Roddy Ricch não foi acusado pelo incidente e não há acusações pendentes contra ele”, compartilhou a publicação. Também foi notado que uma fonte de aplicação da lei alegou que outra pessoa no veículo estava em posse da arma.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile