Rapper Nabrisa reflete sobre carreira após revelar dificuldades pessoais

Escrito por Rodrigo Costa 05/12/2023 às 09:14

Foto: Divulgação

A artista demonstrou insatisfação por ter “meio bilhões de visualizações” ao longo de sua carreira e ter que passar por situações difíceis na vida.

A rapper Nabrisa foi até as redes sociais fazer um grande desabafo sobre problemas que vem passando. A artista, que em 2018 estava em ascensão para se destacar como uma das vozes femininas no rap nacional, relata que está está passando necessidades. Ela divulgou um vídeo onde segurava uma toalha em uma janela para que uma tempestade não molhasse dentro de sua casa.

“Ontem na chuva estava assim segurando o pano na janela pra não molhar a minha casa, é triste gente, ver artista que começaram junto comigo receber pelas suas músicas de sucesso e eu não, uma artista de meio bilhões de visualizações ao longo de sua carreira passando por isso é ngm faz nada, sofrendo opressão a mais de 5 anos de empresário e ngm faz nada c duas vê pequenas pra criar lamentável!”, iniciou a rapper, mostrando um vídeo que ilustra o acontecimento.

“Ver todo mundo que começou cmg ter o reconhecimento merecido e eu não, e por isso que vou processar todo mundo mesmo até garantir ter cada centavo que me roubaram de volta não é justo mano covardia do caralho pode ter certeza que esse ódio vai me levar pro lugar que sempre foi meu por direito, ainda esse ano essa porra vai mudar tentaram apagar o meu nome da história mais vou mostrar que eu posso para essa merda de cena de novo, meu primeiro álbum vai nascer imortal em breve nos cinemas!!”, finaliza.

Em meados de 2018, Nabrisa encontrava-se em ascensão para se destacar como uma das consolidadas vozes femininas na cena do rap nacional, até que foi acusada de racismo por um verso. “Inferno é pra branco e pra preto / Na cadeia tem branco e preto / Na favela tem branco e preto / Rap é pra branco e pra preto / Todo preço já foi pago / Eu não preciso dar um jeito”, cantou a rapper no single ‘Passarim‘, pela Pineapple.

Desde então, a artista da Zona Oeste do Rio de Janeiro tenta seguir a sua carreira no gênero mas é repudiada pelos fãs do movimento hip-hop. Na última semana, Nabrisa utilizou de seu perfil no X (antigo Twitter) para relatar uma delicada situação de vida que vem passando. Diante disso, os internautas voltaram a lembrar do caso de injúria racial cometido por ela.

Nos comentários e republicações, além de relembrarem do preconceito destilado no passado, o público do rap nacional também questionou a questão apresentada pela artista. “Quem tem que fazer é os outros?? Queria que fosse assim mesmo a gente sofre se fode e quem resolve é os outros”, disse um espectador, sendo rebatido por Nabrisa. “Nem parece que voce fez uma musica com teor racista, ne?”, ironizou outro.

Veja as publicações abaixo:

Recomendados para você