Stylist desmente Nabrisa e acusa a rapper de racismo: “

Escrito por André Bernardo 03/07/2021 às 15:55

Capa Nabrisa Foto: Divulgação

Vivi Cunha diz que história do aborto não foi do jeito que Nabrisa contou:

Nabrisa recentemente foi para as rede sociais denunciar o seu ex-produtor por diversos problemas. Um dos trechos mais fortes do longo vídeo foi quando Nabrisa disse que abortou do seu primeiro filho, no banheiro, durante uma gravação de um clipe. Ela afirmou que tudo ocorreu devido ao estresse que estava sendo submetida. Porém, ontem mesmo a stylist Vivi Cunha, que trabalhou no clipe, desmentiu a rapper e colocou o seu lado da história.

“Era a primeira cena, havia outra maquiadora maquiando as bailarinas que iam filmar a segunda cena de um assalto na mansão. Nabrisa ia ter outro figurino, outra maquiagem e outra lace… Porém de tanto de ser alvo de piadas e alfinetadas de cunho inclusive racista, a Hana se dirigiu  a mim pedindo para ir embora. O que atrasaria mais ainda a filmagem das cenas. E eu fiquei mediando a situação entre as duas e responsável pelo PG das bailarinas e maquiadoras e hairstylist e montagem do figurino”, declarou a profissional que disse que Nabrisa a persegue até hoje.

Ela foi mais uma que expôs uma desavença com a gravadora carioca PurpleRain Records. Depois de Meno Tody e mais recentemente  Tz da Coronel, ela revelou seu descontentamento com a empresa. Ontem (1), ela também mostrou mensagens onde um dos responsáveis pela produtora a disse que ia brecar a artista tanto em São Paulo, quanto do Rio de Janeiro.

Confira as palavras da Vivi Cunha:

Recomendados para você

Sair da versão mobile