Artistas e fãs defendem Chris Brown depois de mídia atacar artista pelo seu passado

Escrito por Vinicius Prado 13/02/2018 às 14:52

Foto: Divulgação

Por diversas vezes Chris Brown vem sendo boicotado e atacado pela mídia.

No início desta semana o cantor Chris Brown anunciou casualmente que quer fazer uma turnê mundial com Bruno Mars, Beyoncé e a cantora Rihanna.

O artista divulgou a ideia na última sexta-feira, afirmando que mesmo que ele não seja incluído na turnê, ele merece pelo menos 10% do lucro caso isso aconteça. Os fãs ficaram entusiasmados com a ideia, ainda mais depois de Bruno Mars parecer ter gostado da ideia, mas também diversas pessoas e até a mídia resolveu atacar o artista chamando a ideia de “Delirante” e lembrando atitudes ruins do cantor no passado.

“Este tweet é tão louco por duas razões: 1. Chris Brown genuinamente pensa que ele está no mesmo nível que a rainha Bey, Riri, e meu homem Bruno, mas o mais importante 2. Ele acha que Rihanna estaria em turnê com alguém que agredia ela”

dizia uma das milhares de mensagens negativas que Chris Brown recebeu.

As coisas se tornaram piores depois que um editor do site Complex fez uma matéria abordando o assunto, onde coloca até mesmo em cheque o talento do cantor.

“Embora seja difícil de acreditar, Breezy conseguiu manter um grupo dedicado de fãs ao longo dos anos, e é por isso que alguns usuários do Twitter responderam com entusiasmo à sua postagem mal concebida; No entanto, nem todos estavam a bordo com essa ideia. Na verdade, muitos achavam que era um lixo completo.

A reação não é muito surpreendente quando você considera o histórico criminal de Brown envolvendo Rihanna . Seu tweet foi postado apenas um dia após o aniversário de nove anos de sua agressão brutal a cantora. Embora seu caso de abuso doméstico seja uma razão sólida para se opor a essa ideia de turnê estúpida, outros também apontaram que o poder estelar de Brown diminuiu significativamente ao longo dos anos. Ou simplesmente: Brown não é bom / famoso o suficiente para entrar na estrada com as mega-estrelas.” diz o Artigo.

Diversos fãs e até mesmo artistas, entraram em defesa do cantor de “Heartbreak On A Full Moon”, foi o caso do jogador de basquete James Harden, que deu uma bela resposta sobre a matéria da Complex.

“Eu estou supondo que a pessoa que escreveu este artigo não tem nem nunca vai perdoar alguém por fazer algo horrível e hediondo quando adolescente…. Além disso, para comparar CBrown não é o nível de talento com Bey, Rih & Bruno… você está apenas fazendo errado. Ele pode dançar e cantar ou fazer simultaneamente todos eles.. ah ele também pode escrever suas músicas” disse o jogador.

“Chris Brown está liberando música desde 2005. Isso é 13 anos na indústria. Ele ainda está no topo dos charts, vendendo milhões de discos, fazendo bilhões de streams e conquistando premiações. Respeite seu talento.” disse outra conta.

Já outro foi mais além e disse que Chris Brown é o artista mais influente da década.

Chris Brown é o artista mais influente do sexo masculino desta década, ele inspirou Zayn, Justin Bieber, cada grupo pop, Austin Mahone, Trevor Jackson, Bryson Tiller, Jacques,

E você, o que acha? O cantor deve ser julgado pelo seu passado?

Recomendados para você