Atriz Lisa Raye diz que público trata Chris Brown de forma injusta

Escrito por Fellipe Santos 11/05/2023 às 11:41

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução

Chris Brown está sendo tratado injustamente, diz a atriz.

Recentemente, foi relatado que a festa de aniversário de 34 anos de Chris Brown terminou de forma violenta. Correram rumores de que ele e sua equipe brigaram com Usher no evento. Este desenvolvimento foi surpreendente, visto que os dois cantores de R&B têm uma relação próxima.

Embora a história permaneça não confirmada e seja baseada principalmente em boatos, os relatórios surgiram de todos os cantos. Muitos fãs querem ver evidências em vídeo para acreditar, a maioria fica curiosa para saber o que aconteceu. Embora não haja nenhum vídeo da briga física, um vídeo surgiu mais tarde de uma discussão entre os dois. De acordo com esses relatos, não era uma briga pessoal, mas um desentendimento após uma ação de Brown.

Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/VEJA/

Usher deu uma festa para o aniversário de Brown, com convidados como Mario, Bow Wow e muitos outros. No entanto, as coisas acabaram saindo do roteiro quando Breezy supostamente ficou cada vez mais embriagado. Ele teria sido desrespeitoso com Teyana Taylor, abordando a artista em estado de embriaguez. Não está claro o que exatamente ele disse ou fez. Acredita-se que vários indivíduos tenham se juntado à discussão, levando à suposta briga com Usher. Agora, Chris Brown tem um novo defensor, a atriz Lisa Raye.

Lisa Raye falou em defesa de Brown no Fox Souls’ Cocktails With Queens. Na entrevista em estilo mesa redonda, Raye diz que o público trata o cantor injustamente com base em seu passado. No entanto, ela ressalta que ter um passado não significa que tudo seja automaticamente sua culpa.

“Por que ele tem que relaxar? Por que ele tem que relaxar? E se ele se sentisse exatamente como disse? ‘Foda-se ela.’ E se ele se sentisse assim? O que eu não gosto é que toda vez que seu nome é mencionado, ele sempre é automaticamente culpado. Porque, ‘Ele é assim’. Nós sabemos que ele é assim, então deve ser ele.”

Raye passou a comparar seu passado com o de Brown, dando algumas dicas sobre por que ela sente que ele é tratado injustamente. “É disso que eu não gosto quando as pessoas têm esse tipo de estigma – porque eu tenho isso. É rápido para você pensar que ‘Oh, Lisa Raye teria feito isso’ ou ‘Lisa Raye disse isso’”, disse a atriz. “E eu não gosto disso porque da próxima vez poderia ter sido muito diferente. Mas você me culpa por causa do meu passado.

Recomendados para você