Baco Exu do Blues critica sua geração de rappers: “Tem três ou quatro que salvam, mas a real é que são um bando de babacas”

Escrito por Vinicius Prado 14/12/2020 às 22:22

Foto: Divulgação

Rapper falou sobre os artistas da sua geração durante sua participação no Flow Podcast.

Recentemente, Baco Exu do Blues esteve no Flow Podcast onde teve mais de uma hora e meia de conversa com os apresentadores Igor e Monark. Dentre vários assuntos interessantes, um momento de destaque foi quando Baco revelou o desejo de patrocinar um ‘UFC dos rappers’ e também lutar no evento.

Mas talvez o mais impactante da conversa seja quando Baco afirmou ter várias faixas diss para seus rivais. Depois de explicar por que decidiu excluir “Sulicídio” das plataformas digitais, o rapper baiano passou a responder seus rivais sem citar nomes. Baco ainda afirmou ter uma diss para acabar com a carreira de todos os “merdas” que o atacam.

Depois disso, Baco foi ainda mais polemico ao falar sobre a “fofoquinha” que acontece na cena nacional. Dizendo que artistas falam mal dele e depois chegam para pedir selfie quando o encontram, o rapper finalizou dizendo que “se o público soubesse quem os ídolos deles realmente são, o bagulho ia ficar muito feio”.

Baco ainda foi mais duro ao passar sua visão sobre sua geração de rappers. Da minha geração tem dois, três ou quarto que salvam, mas a real é que são um bando de babacas.”, exclamou segundo a Genius Brasil.

Confira o programa completo abaixo:

 

Recomendados para você