Big Sean fala sobre treta com Kendrick Lamar: “Não era de verdade”

Escrito por Felipe 29/03/2020 às 10:33

Foto: Divulgação

Tudo começou depois que Kendrick Lamar e Big Sean se uniram em “Control” em 2013.

Big Sean finalmente falou sobre se ele e Kendrick Lamar comeram carne bovina após o lançamento de sua colaboração ‘Control’ de 2013, que enviou ondas de choque através do hip-hop depois que Lamar se proclamou o rei de Nova York e – junto com Jay-Z, Nas, Eminem e Andre 3000 – um dos maiores MCs de todos os tempos.

Ele também prometeu “matar” seus concorrentes atuais, citando o nome deles. Mais tarde, surgiram rumores de que a dupla mesmo depois de ter uma história e trabalhado juntos, estavam com problemas. Agora, Big Sean fala sobre isso em uma música inédita com Nipsey Hussle que chegou nas redes nos últimos dias.

Hit-Boy e Boi-1da entraram em uma batalha épica durante uma Live no Instagram. Depois que Boi-1da compartilhou uma colaboração de Drake e Roddy Ricch, Hit-Boy rebateu uma faixa inédita de Big Sean e Nipsey Hussle, na qual o rapper de Detroit minimiza suas tensões com Kendrick Lamar.

Na música, Big Sean rima: “Depois do que aconteceu com Nipsey, entrei em contato com Kendrick. Nem sequer era um problema real, começando com a falta de comunicação e informações erradas de pessoas cheias do ego.” rima o rapper de Detroit.

Em fevereiro, Sean fez uma declaração semelhante na série de Joe Budden chamada Pull Up. “Uma das pessoas que, especialmente depois da morte de Nipsey, era importante para eu me conectar era Kendrick”, disse ele. “Eu e Kendrick tivemos uma história de músicas … Quando toda essa treta de Big Sean, Kendrick estava acontecendo, era algo que eu gostaria de ter falado porque não havia nada.”

Se eles têm ou não um “problema real”, as tensões de Sean e Kendrick remontam a 2013, quando Kendrick brincou com Sean (entre muitos outros rappers) em “Control”. Os rumores de uma treta começaram a circular quando Sean soltou um freestyle em 2015 e continuou quando ele aparentemente soltou mais subliminares no rapper de Compton em “No More Interviews”.

Kendrick apareceu para responder em abril 2017 de “A Parte 4 Heart”, e Sean parecia ter rebatido em “On Everything” do DJ Khaled alguns meses depois. Em dezembro de 2017, Sean parecia ter mais a dizer sobre sua colaboração com Metro Boomin, “Bid Bidness”.

No início deste mês, Sean anunciou oficialmente seu quinto álbum de estúdio, “Detroit 2”, que serve como sequência comercial de sua mixtape de 2012, Detroit. Fique ligado ouvir em breve esta colaboração recém-revelada de Nipsey Hussle de forma completa.

Recomendados para você

Sair da versão mobile