Bobby Shmurda recusa se juntar a Meek Mill pela reforma prisional americana

Escrito por Fellipe Santos 26/03/2019 às 12:25

Foto: Divulgação

Bobby Shmurda está a cerca de um ano de ser libertado da prisão, mas ironicamente diz que a reforma da justiça criminal não está na sua lista de prioridades, mesmo como um homem livre. Em uma entrevista com Sirius XM publicada na segunda-feira (25 de março), o nativo de Flatbush, NY, admitiu que respeita Meek Mill e tudo o que está fazendo, mas afirma que não se concentrará em politizar sua libertação.

“Eu digo às pessoas o tempo todo que eu respeito o que ele está fazendo, mas eu não posso fazer isso, você entende? Eu não falei com o garoto, mas eu não vou ficar aqui protestando e politicando, eles não se importam “

Shmurda prossegue dizendo que não acredita que simplesmente falar ou trazer consciência para a reforma da justiça criminal influenciará a mudança. No entanto, ele concorda que apenas ações reais como a nova legislação da Suprema Corte da Filadélfia farão a diferença. Embora ele não esteja se comprometendo a se apresentar na linha de frente da batalha, Shmurda afirma que está aberto a conversar com Meek sobre sua Reform Alliance , que ele lançou recentemente com Jay-Z.

Já se passaram quatro anos desde que Bobby Shmurda, Rowdy Rebel e o resto da equipe da GS9 foram presos no estúdio de gravação Quad, na Times Square. Depois de ser transferido para várias instalações correcionais, Shmurda conseguiu acumular pelo menos 11 violações, incluindo posse de drogas, luta e possuir uma arma.

No entanto, o rapper nascido Ackquille Pollard está supostamente em grandes espíritos como a data para a sua audiência de liberdade condicional constantemente se aproxima. Se tudo correr bem em agosto de 2020, Pollard pode ser elegível para sair da cadeia  em dezembro de 2020.

Veja os pontos de vista de Bobby Shmurda abaixo.

Recomendados para você