Bobby Shmurda revela que falou com Nipsey Hussle um mês antes da morte do rapper

Escrito por Vinicius Prado 26/02/2021 às 17:20

Foto: Divulgação

O rapper compartilhou que passou uma quantidade significativa de tempo em confinamento solitário e afirmou que seu foco principal são os imóveis.

Não recebemos a faixa “First Day Out” de Bobby Shmurda, mas testemunhamos algumas de suas celebrações com amigos. Quavo e a equipe do rapper pularam em um jato particular para pegar Shmurda assim que ele fosse libertado da prisão. O rapper de “Hot N*gga” cumpriu pouco mais de seis anos de sua sentença de sete anos – sentença que ele concordou para que seu bom amigo Rowdy Rebel recebesse uma pena menor.

Em suas primeiras 24 horas, a revista GQ estava em cena para falar com Bobby Shmurda em sua primeira entrevista pós-prisão, e está claro que, embora a indústria da música ainda seja de interesse do rapper, ele está de olho na expansão de seus negócios em imóveis e outros investimentos.

Na entrevista, Shmurda revelou que passou um tempo em confinamento solitário e durante seu período, Quavo foi o mais solidário que pôde, oferecendo conselhos como pôde. Shmurda disse que passava seu tempo imerso em livros jurídicos. “Eu só quero falar sobre imóveis agora. Pergunte a qualquer um. [Esta manhã] Eu disse: ‘Quavo – imóveis!’ e ele disse, ‘Calma, você acabou de sair.’ Eles me transformaram em um monstro agora”, disse Bobby. Então, ele ficou sério.

“Você é como um animal em uma maldita jaula. E você é mentalmente um monstro. Fisicamente um monstro. Espiritualmente um monstro. Eles não vão saber o que fazer com vocês”, acrescentou. “Eu sei do que vocês gostam. Eu sei o que vocês não gostam. Vocês não gostam de ver jovens negros ricos. Então vou ficar muito rico. Vou fazer de forma legítima, no entanto. Eles querem ver você pretos de volta vendendo crack. Você sabe o que eu quero dizer? Indo para a prisão e merda.”

Bobby também compartilhou que havia falado com o falecido Nipsey Hussle sobre se envolver ativamente em imóveis e outros empreendimentos também. “Tive apenas quatro ou cinco conversas com o primo.” Shmurda afirmou que sua última conversa com Nipsey ocorreu apenas um mês antes de ele ser baleado na frente de sua loja de roupas Marathon em Los Angeles. “Sua mente era diferente. Ele estava dizendo toda as coisas que íamos fazer quando eu saísse.”

 

Recomendados para você