Bolsonaro se irrita e tenta tomar celular de manifestante após ser chamado de ‘Tchutchuca do centrão’

Escrito por André Bernardo 18/08/2022 às 18:15

Foto: Divulgação

Homem estava questionando o presidente como protesto e acabou sendo hostilizado

O presidente da República Jair Bolsonaro tentou tomar à força o celular de um jovem que fazia críticas ao governo federal, nesta quinta-feira (18), perto do Palácio do Alvorada, em Brasília. Tudo aconteceu quando a comitiva que acompanhava Bolsonaro parou no local conhecido como “cercadinho”, onde ele costuma cumprimentar apoiadores.

Mas, desta vez, quem chamou a atenção foi um jovem que, aparentando gravar um vídeo com uso de um celular, pedia para conversar com o presidente. Ele criticou a condução do país e chamou Bolsonaro de “tchutchuca do centrão”. Nas imagens do G1 divulgadas nas redes sociais, o presidente ficou enfurecido com isso e resolveu tirar satisfação,

Bolsonaro saiu do carro e foi em direção ao cidadão, o puxou pela camisa para tentar arrancar o celular da sua mão contra sua vontade. No vídeo é possível ouvir Bolsonaro dizendo ”vem cá, vem cá, também quero falar contigo” durante os puxões no rapaz.

Após o ocorrido, o homem tenta se distanciar e alguns seguranças do presidente o cercam, algo que faz o rapaz começar a gritar em um certo desespero.

Sobre a corrida eleitora, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segundo a pesquisa Ipec divulgada na última segunda-feira (15), encomendada pela Globo, mostra o ex-presidente Lula com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro com 32% na eleição para a Presidência da República em 2022.

Confira o vídeo abaixo:

 

Recomendados para você