Cantor Kevin McCall deixa mensagem de despedida para Chris Brown e assusta fãs

Escrito por Fellipe Santos 23/10/2019 às 21:33

Foto: Divulgação

O rapper King Los interveio para oferecer palavras de apoio.

Foi um ano difícil para Kevin McCall, mas os recentes comportamentos de mídia social do cantor e compositor fizeram com que o público expressasse preocupação com seu bem-estar. Sua ex e mãe de seu filho, Eva Marcille, falaram sobre os supostos abusos físicos que ela sofreu durante o relacionamento, além de não se sentirem seguros em sua casa porque, no passado, ele supostamente apareceu em sua propriedade. Ele respondeu às alegações nas mídias sociais, acusando Eva de usar seu nome como enredo de Real Housewives of Atlanta.

Mais tarde, o cantor foi preso sob a acusação de violência doméstica decorrente de um incidente ocorrido no início do ano. Então, McCall foi recentemente preso por invasão de propriedade depois de adormecer do lado de fora e os policiais acreditarem que ele era um sem-teto. Ele também entrou com papelada para obter a custódia de sua filha que compartilha com Eva porque documentos do tribunal afirmam que ele não vê Marley Rae há anos. Eva mudou legalmente o sobrenome de Marley de “McCall” para “Sterling”, o nome do marido.

Em uma jogada recente, McCall deixou fãs preocupados depois que ele começou a compartilhar mensagens de adeus nas mídias sociais. “Me ligue, eu quero dizer adeus”, ele escreveu para Brandy com um emoji de rosa vermelha murcha. “Se não, eu realmente te amo, foi genuinamente selvagem e livre ‘Asé.” McCall também postou uma música com textos enigmáticos transmitidos para Chris Brown, um colaborador que se tornou um inimigo. “Deuces (Falou) maninho, eu sempre te amei…” ele afirmou, referenciando a faixa deles. “Se você se lembra que eu já disse, lembre-se: tome as melhores decisões.”

Os fãs inundaram seus comentários, questionando se McCall estava pensando em se matar, mas o rapper King Los apareceu para criticar pessoas que demonstravam amor falso, enquanto ele enviava palavras de apoio ao cantor. “Essa música não soa como morte para mim, parece bonita. Se um homem branco fizesse essa música, seria indicada ao Grammy”, escreveu Los. “Todas as pessoas preocupadas e falsas aprendem a exibir todo esse esforço diariamente. Como artista, tudo o que queremos é apoio e parece a morte para nós não podermos buscar nossos potenciais. Demos infinitamente e amamos cruelmente apenas a um um monte de pessoas egoístas que só falam quando não gostam de algo. Bem, eu descobri da maneira mais difícil Kev, se você não se encontrar dentro, ficará sem.”

Los acrescentou: “O amor próprio não precisa da validação da reciprocidade do amor em troca. Continue sendo um anjo da terra, mano. Quando eles jogam terra, você lhes traz flores de volta. Você é incrível e eu te amo, mano. Cure e continue fazer esse tipo de registro. Você transformou sua dor interior em arte apaixonada, eu respeito isso. Ps: Eu não conheço muitos melhores que você. Me liga e vá em minha casa, se precisar, pode ser hora de se tornar vegano. lol… muito amor!!”.

Chris Brown ainda não respondeu. Vale lembrar que McCall ameaçou Chris e sua filha Royalty de morte no passado, além de quebrar seu disco de platina de uma colaboração com Breezy. Confira as mensagens de McCall e algumas reações dos fãs abaixo.

Recomendados para você