Chris Brown é acusado de esconder provas por suposta vítima de estupro

Escrito por Fellipe Santos 11/06/2019 às 17:30

Foto: Divulgação

A mulher diz que Chris Brown está se recusando a cooperar com o processo legal.

Chris Brown foi acusado de estupro em janeiro deste ano durante uma passagem em Paris, na França. A investigação dessas alegações passou por várias fases, com Brown retornando aos Estados Unidos na primeira semana das investigações. Anos antes do alegado crime em Paris, Chris Brown enfrentou acusações similares em casa.

Uma mulher que, até hoje, escolheu esconder sua identidade, acusou Brown de estuprá-la durante uma reunião social em sua residência particular. Durante todo o processo legal, a mulher ridicularizou abertamente a equipe jurídica do cantor sobre suas táticas de intimidação – incluindo a tentativa de confiscar seus pertences e provas invadindo sua propriedade privada.

Neste estágio atual do processo legal, os advogados da suposta vitima de Brown querem os registros do celular de Brown, afirmando que isso ajudará a provar suas reivindicações. De acordo com o The Blast, Brown até agora rejeitou o pedido dela. Mais especificamente, os advogados querem os números que Chris Brown usou desde que o alegado incidente ocorreu em 2017. Se for bem-sucedido, eles devem usar seu(s) número(s) para obter uma intimação que ajudaria na identificação de possíveis testemunhas importantes. Até o momento, Brown negou todas as alegações com seu nome, incluindo o caso de Paris.

Recomendados para você