Chris Brown explica por que acha que o R&B não está morto

Foto: Reprodução

Chris Brown não gostou do comentário em rede social e rebateu.

No início desta semana, Sean ‘Diddy’ Combs perguntou a seus seguidores no Twitter: “Quem matou o R&B?”, A pergunta gerou muito debate em todas as mídias sociais, embora nenhuma das respostas tenha sido tão apaixonada quanto a que recebemos de Chris Brown. “Quando foi a última vez que você ouviu uma música lenta no rádio???”, o cantor ponderou em seu story na sexta-feira (19).

“Os manos estão dizendo que o R&B está morto… Respeitosamente, cale a boca!” Ele continuou. “As pessoas hoje em dia querem fast food em vez de uma refeição de verdade… NÃO CULPE OS VERDADEIROS CANTORES AQUI, [PORQUE] QUE CANAIS AS PESSOAS TÊM PARA VER VIDEOS DE MÚSICA?” O discurso do nativo da Virgínia continuou: “Aposto que nenhum, nem a MTV. E então a indústria está forçando a merda nas pessoas quando os verdadeiros amantes da música sabem que merda é lixo”.

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução

Em conclusão a esse post, Brown acrescentou: “O R&B não está morto …”. Em seu feed, o cantor de Chris Brown compartilhou uma captura de tela da nova capa do álbum R&B Money de Tank, escrevendo: “ESSES MANOS DIZENDO QUE O R&B está morto… NÃO ESTÁ MORTO. MUITAS PESSOAS ESTÃO SURDAS PARA O QUE É MÚSICA DE VERDADE… PORRA, TODO RAPPER QUER SER CANTOR.”

Ontem (20), Chris Brown foi ao Twitter para compartilhar seus pensamentos depois de ler as respostas. “Esta conversa foi por amor e eu propositalmente querendo chamar a atenção para o R&B!”, ele explicou o artistas, que continuou. “Foi algo que eu vi o efeito do equilíbrio do Hip hop e do R&B. Esse equilíbrio é honestidade e realismo quando se junta, melodias, vulnerabilidade e o mais importante AMOR!!!”, concluiu.

Enquanto isso, aqui no Brasil, o rapper MD Chefe revelou que os shows de Chris Brown estão sendo uma das inspirações para sua apresentação no Rock In Rio 2022.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile