Chris Brown é acusado de estar devendo pensão alimentícia; Mãe de Royalty nega

“Por favor, parem de atacar o Chris Brown.”

Chris Brown e sua ex Nia Guzman podem não estar juntos, mas isso não significa que ela não apoie o cantor, considerando que ele é o pai de sua filha, Royalty. Relatórios estavam chegando à web sugerindo que Chris não estava pagando seu apoio mensal à Nia pela filha de cinco anos, mas Nia veio para colocar negar a história.

“Não é verdade! Tudo está ótimo para o nosso lado!”, Ela disse sobre o assunto, de acordo com a Page Six. “Por favor, pare com os ataques contra Chris Brown. É triste que as coisas negativas se apressem e sejam publicadas! Estamos apenas cansados ​​disso. Ele paga e não está devendo nada”.

Um representante de Breezy confirmou as alegações como sendo falsas, dizendo à publicação que “Chris está cuidando de sua filha e ele e a mãe da menina não têm problemas”.

“Eu tenho um trabalho de co-parentalidade que é bastante surpreendente, mas, você sabe, aprender a ser pai, especialmente aprender a cuidar de outra pessoa, você sabe, eu mal sei como escovar os dentes pela manhã!” Chris disse anteriormente quando discutia paternidade. “É realmente ótimo. É muito humilde. Você sabe, é muito calmante. Eu acho que eu era muito, sabe, indisciplinado, muito travesso quando criança, mas agora vendo isso 10 vezes maior, minha filha está meio que me ultrapassando.”

Sair da versão mobile