Chris Brown relembra a coreografia nostálgica do clipe de “Yo (Excuse Me Miss)” e deixa fãs loucos

Escrito por André Bernardo 26/04/2021 às 13:10

Foto: Divulgação

O cantor executou a dança nostálgica para os fãs sem perder o ritmo, encantando os internautas

Das muitas coisas pelas quais Chris Brown é reconhecido, no topo da lista estão suas habilidades de dança estelares. Ao longo de sua longa carreira, ele se tornou conhecido por combinar seus vocais especializados com suas habilidades de dança suave, por sua vez, estabelecendo-se como um dos melhores artistas que a indústria já viu.

Breezy tem permanecido discreto nos últimos tempos, mas ele foi notavelmente visto recentemente com Drake, posando ao lado do chefão do OVO em uma foto que viralizou na internet. Chegando à cidade novamente para o que parece ser uma festa, o jovem de 31 anos foi capturado em vídeo durante a cerimônia que ofereceu aos convidados uma apresentação pessoal da coreografia de sua faixa de 2005 “Yo (Excuse Me Miss)”

Depois que o Dj coloca a faixa nostálgica, o público começa a cantar as letras automaticamente. Logo, Chris Brownse junta eles, cantando a faixa e realizando todos os movimentos que executou no visual da música, lançada há 16 anos.

Os fãs notaram que, mesmo com tanto tempo, Chris Brown tinha a coreografia memorizada. Um usuário comentou: “o homem ainda tem a pegada e não vai embora..” Outro comentou, “o fato de ele ainda saber mostra seu talento”

“Yo (Excuse Me Miss)” foi o segundo single de seu álbum de estreia autointitulado. A música e o videoclipe que a acompanha se tornaram um fenômeno cultural desde seu lançamento, quase duas décadas atrás. No visual, Brown persegue uma garota de forma memorável enquanto dança para ela e canta as letras para ela.

A canção alcançou o pico na 7ª posição na Billboard Hot 100, tornando-se seu segundo single entre os dez primeiros nos estados. O vídeo faz referência ao vídeo icônico de Michael Jackon de 1987 para seu sucesso “The Way You Make Me Feel”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile