Chris Brown responde após ser acusado de proibir garotas negras entrarem em boate

Foto: Reprodução

Uma tiktoker indica que uma boate onde Chris Brown estava não deixou mulheres negras entrarem.

O famoso cantor de R&B enfrentou algumas críticas na semana passada depois que Chloe Bailey anunciou sua próxima colaboração. No entanto, após a apresentação de Rihanna no Super Bowl, os fãs rapidamente mencionaram sua condenação por agressão. Chris Brown atacou seus haters, incluindo Kiely Williams, por constantemente trazer à tona suas alegações de agressão aos 17 anos. Breezy fez um discurso no Instagram. A conversa acabou diminuindo, mas ele enfrentou ainda mais controvérsias apenas alguns dias depois.

Chris Brown tem um histórico de alegações envolvendo seu aparente tratamento às mulheres em boates. No entanto, durante sua recente visita ao Reino Unido, ele se envolveu em acusações de que mulheres negras foram banidas de sua seção VIP em uma boate. Uma mulher foi até sue perfil do TikTok, onde afirmou que apenas mulheres brancas tinham permissão para entrar na seção VIP do artista.

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução

“Deveríamos ir ver Chris Brown”, disse uma mulher no vídeo. “Chegamos lá e havia milhares de meninas na fila. Além disso, eles alegaram que estávamos na lista de convidados VIP”. Sua amiga entrou na conversa: “Eles nos disseram ‘nenhuma garota negra é permitida'”.

Embora as mulheres não tenham necessariamente acusado Chris Brown de banir pessoalmente as mulheres negras, ele continuou a enfrentar reações negativas nas redes sociais. No entanto, Breezy não hesitou em limpar seu nome após as manchetes. “Parem com isso”, escreveu ele com uma captura de tela de si mesmo na boate, cercado por mulheres negras. “Tenho rainhas negras ao meu redor.” Simultaneamente, vários de fãs do cantor também exibiram imagens que desmentiam as alegações feitas no vídeo.

Eventualmente, a mulher por trás do primeiro vídeo pulou nas mídias sociais para amenizar as coisas. Ela disse que seu vídeo não tinha nada a ver com Chris Brown, mas sim com os promotores do evento, que haviam convidado elas pessoalmente para a boate.

“A única razão pela qual o nome dele foi mencionado foi porque estávamos indo para uma que ele estava sendo anfitrião”, disse ela. Mais tarde, Breezy compartilhou o vídeo no Twitter, escrevendo: “LOUCURA que eu precise provar isso. O AMOR SUPERA O ÓDIO AQUI!”

 

Sair da versão mobile