Chris Brown responde após mulher dizer que nunca namoraria um homem que tem filhos com diversas mulheres

Escrito por Fellipe Santos 11/01/2024 às 09:30

Capa Chris Brown Foto: Divulgação

Chris Brown não é de levar desaforo para casa.

O cantor Chris Brown viralizou na internet nesta semana após responder um comentário em seu Instagram. O artista publicou uma foto em sua rede social e recebeu elogio de diversos fãs, mas um comentário  parece ter incomodado o artista, já que ele acabou dando uma resposta bem rápida com uma refutação.

O comentário foi escrito em uma publicação que Breezy compartilhou no Instagram na terça-feira (9 de janeiro), que trazia fotos da festa de segundo aniversário de sua filha mais nova, Lovely. Os outros dois filhos da cantora e suas respectivas mães também estiveram presentes – o que levou uma fã a compartilhar suas preferências de namoro enquanto envergonhava o estilo de vida de Chris no processo.

“Lindo”, escreveu a mulher com o coração, “mas não quero um homem com várias mães”. Chris Brown respondeu de forma hilariante : “Quem disse que estou querendo a senhora? Você diz isso como se tivesse uma chance [emojis risonhos].

Breezy divide Lovely, de dois anos, com Diamond Brown [os dois não são casados, apenas têm o mesmo sobrenome], bem como Aeko Catori, de quatro anos, com a ex Ammika Harris e Royalty com Nia Guzman.

No lado musical, o rapper de “Sensational” marcou mais uma estreia no Top 10 da Billboard 200 em novembro. No entanto, foi um momento ruim para a estrela do R&B, pois também marcou um novo ponto baixo comercial. 11:11 estreou em 9º lugar na parada em novembro, depois de vender pouco mais de 45.000 unidades de álbum equivalentes, de acordo com a Luminate.

Ele marca o 12º esforço solo do cantor no Top 10 da parada, uma seqüência que remonta ao seu álbum de estreia autointitulado em 2005. Por outro lado, 11:11 também representa a menor semana de vendas iniciais da carreira de Brown. Para efeito de comparação, seu mínimo anterior foi de 68.000, que seu LP Heartbreak on a Full Moon alcançou em 2017.

Recomendados para você

Sair da versão mobile