Confira tudo o que rolou na segunda edição do Festival Pirâmide Perdida

Escrito por Fellipe Santos 15/07/2019 às 20:26

Foto: Divulgação

No último sábado (13), a Pirâmide Perdida colocou fogo na Circo Voador, na Lapa, com a segunda edição de seu Festival. Apesar de ter sido o dia mundial do rock n’ roll, o rap se fez presente em terras cariocas, e mostrou o porque vem se tornando o gênero musical mais consumido do mundo.

O ambiente foi muito bem distribuído entre: Bilheteria para a compra dos consumos, bar, lanchonete, mesas e cadeira na parte externa perto dos bares, e um grande mural, com o grafite feito no início do evento pelo artista Junior Ira.

A noite teve início pontualmente às 21:00 horas, com o B7DJ$. Apesar do evento ter sido iniciado, não havia muitas pessoas no local. Logo em seguida a Afrolai sobe no palco do Circo Voador, para tocar seu lindo set. O público foi começando a chegar no final da apresentação da Afrolai, e no início do show do DKVPZ, que colocou todo o público para dançar com os seus sets, principalmente no final da apresentação, que os DJs convidaram Baco Exu do Blues para cantar a música “Minotauro de Borges”.

Depois do show do DKVPZ, sobe a primeira atração esperada da noite: Febem, apresentando seu primeiro álbum de estúdio “RUNNING”. O público foi a loucura logo na primeira música, e se manteve assim durante todo o show. Febem fez uma apresentação completa de seu novo disco, cantando ao lado de Bk, Nill e Akira Presidente.

Pouco tempo depois de Febem sair do palco, sobe Akira Presidente, também apresentando seu novo álbum “Nandi”, e assim como Febem, colocou o público para pular. Akira também fez um show bem completo, apresentando as músicas “Livre” com Baco Exu do Blues, “Ela Sobe, Ela Desce”, ao lado de Ainá, sua esposa, e “Lamborghini” ai lado de BK’.

Luccas Carlos também marcou presença no palco do Circo Voador, cantando seus maiores sucessos, e gradativamente, foi chamando seus amigos para o acompanhar nos feats, e aos poucos, foi se formando o time da Pirâmide Perdida no palco, com Bril, Juyè, JXNV$, Luccas Carlos, Akira Presidente e CHS, cantando musicas da Nectar gang, Bk e outros.

O público ficou desapontado com o cancelamento da apresentação de Sain, já que por conta de problemas judiciais, seu álbum não pode ser lançado, prejudicando assim sua apresentação no evento.

Recomendados para você

Sair da versão mobile