Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Desiigner chama policial de ‘v*dia racista’ ao ser parado por ‘atitude suspeita’ em Los Angeles

A briga foi registrada por espectadores, incluindo o cineasta Tariq Nasheed

Houve uma cena em um posto de gasolina de Los Angeles nos últimos dias quando o cineasta e ativista Tariq Nasheed apareceu. O Departamento de Polícia de Los Angeles tem uma reputação de longa data pelo comportamento antiético de seus policiais, e eles estavam em patrulha quando Nasheed os viu na delegacia. Havia um homem negro parado perto da entrada do mercado do local enquanto vários policiais o cercavam.

Parecia que havia um policial verificando as placas em um veículo de luxo estacionado em uma das bombas e, ao entrar, Nasheed perguntou ao homem se ele estava bem. O estranho disse sim quando Tariq comentou que o LAPD saiu com “muita mão de obra” para uma pessoa. O cineasta compartilhou o clipe em sua página do Instagram porque ele não percebeu até depois do fato de que o homem que estava sendo detido era o hitmaker de “Panda” Desiigner.

Desiigner Archives - Page 2 of 5 - The Source
Foto: The Source

“Eu estava dirigindo pela rua aqui em #LA e vi a #LAPD cercando esse mano em um posto de gasolina”, escreveu ele na legenda. “Os policiais estavam com as mãos nos coldres das armas, então parei e caminhei até o mano para ter certeza de que ele estava bem. Pelo que percebi, os policiais estavam seguindo o mano porque ele estava em um carro suspeito”.

Enquanto isso, o TMZ ofereceu detalhes sobre o que aconteceu. De acordo com o veículo, Desiigner estava fora de casa quando os policiais o pararam “por dirigir sem placas e vidros escuros”. Uma vez que ele foi parado, o LAPD disse ao portal que o rapper saiu de seu veículo e se aproximou do policial que o parou.

As coisas aparentemente mudaram quando uma discussão começou e o rapper chamou pelo menos um dos policiais de “v*dia racista”. Um policial ameaçou Desiigner dizendo que ele poderia rebocar seu carro, mas o rapper não se importou, retrucando: “Eu tenho dinheiro o dia todo!”

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo do TMZ: