Campeão Carioca em 2012, pelo Fluminense, Diego Cavalieri indica que pode estar entrando no mundo do Hip Hop em um futuro próximo.
Em entrevista ao Globo Esporte, Diego Cavalieri confirmou oficialmente a sua aposentadoria aos 40 anos. O ex-goleiro de Fluminense, Palmeiras e Botafogo estava sem clube desde setembro de 2021, mas ainda não tinha anunciado o fim de sua carreira. Agora, ele revela que tem planos de entrar para o meio artístico, mais especificamente no mundo do Rap.
“Acho que para mim meu ciclo já acabou. Tem outras coisas também fora do futebol que me agradam muito, como arte de rua e rap. Foi um universo que eu me achei, então estamos analisando algumas possibilidades para quem sabe poder entrar nesse ramo”. Disse Cavalieri. Em suas redes sociais, o jogador já compartilhou diversas homenagens a rappers como Sabotage, Racionais e Tupac Shakur.
Diego Cavalieri conquistou o Campeonato Brasileiro de 2012 e o Carioca com o Fluminense, a Série B de 2003 e o Paulistão pelo Palmeiras, a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo sub-17 pela Seleção. No Brasil, o jogador já passou por grandes clubes como Palmeiras, Fluminense e Botafogo. Além disso, também jogou pelo Liverpool e Crystal Palace.
Vale lembrar que não seria a primeira vez que um jogador brasileiro se arrisca no mundo da música. Em meados do ano passado, o jogador de futebol Anderson Talisca decidiu mudar seu nome para Spark e se aventurar no mundo da música como rapper. O baiano, que na época jogava na Arábia Saudita, firmou uma parceria com o cantor L7NNON e gravou o clipe da música “Felina”.
Em conversa com o g1, ele contou que a música chegou em sua vida primeiro que o esporte, mas os cachês muito baixos fizeram com que ele desistisse da carreira artística.