Drake quer um time da WNBA em Toronto

Drake quer que a WNBA se expanda para Toronto.

À medida que a WNBA continua a ganhar popularidade em todo o Estados Unidos, o rapper canadense Drake gostaria de ver a liga se expandir para Toronto, pedindo publicamente que considerassem a mudança de um time para sua cidade natal, Toronto, no Instagram esta semana. Não é nenhum segredo que Drizzy tem um papel importante na organização do Toronto Raptors, e ele quase sempre pode ser visto sentado na quadra da Scotiabank Arena durante os jogos em casa.

Mas ele quer assistir algumas das melhores atletas do sexo feminino em ação também e, possivelmente, deseja ter uma participação maior na formação de uma equipe WNBA. Postando no stories do Instagram na quarta-feira de manhã, Drake perguntou à WNBA quando eles planejavam expandir para o Canadá. “@wnba, preciso de um time de Toronto”, escreveu ele.

Capa Drake
Foto:Cole Burston / Getty Images

Existem apenas doze times na WNBA, mas com as negociações de expansão se intensificando neste ano, Toronto foi listada como uma das cidades para a qual a liga está considerando. Cada equipe está atualmente concentrada nos Estados Unidos. Charlotte, Houston e Filadélfia também foram listadas como possíveis cidades de expansão. Enquanto o rapper de Toronto está pedindo essa expansão, nos últimos dias, o autor do álbum “Certified Lover Boy” se envolveu em uma discussão durante uma partida da NBA.

Durante a primeira metade do confronto da noite de abertura de Toronto com o Washington Wizards, Drizzy discutiu com o jogador recém contratado do Washington, Montrezl Harrell. O que exatamente foi dito entre os dois não está claro, mas como fez com grandes nomes da NBA como Stephen Curry, Draymond Green e Kevin Durant, Drake claramente irritou Harrell. Enquanto Drizzy estava sentado sorrindo em seus assentos de costume ao lado da quadra, Harrell recebeu sua primeira falta técnica da temporada por discutir com o rapper.

As coisas não esquentaram muito, mas enquanto Harrell tentava explicar aos árbitros o que aconteceu, ficou claro que o trabalho de Drake havia afetado o atleta. Harrell acabou vitorioso, marcando 22 pontos para acompanhar os 23 pontos de Bradley Beal, já que os Wizards superaram os Raptors por 98-83, mas no fundo, todos nós sabemos que Drake o atingiu.

Confira abaixo imagem do storys de Drake no Instagram:

Foto: reprodução redes sociais

 

Sair da versão mobile