Em nova música, rapper Vandal afirma que o Rap ‘acabou’

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2024 às 10:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vandal participou do álbum de 50 anos do Sabotage.

Nesta quarta-feira (3), o legado do lendário Sabotage ganhou mais um marco. Concluindo o ciclo de celebrações do que seria seu 50 anos,foi lançado o álbum Sabotage 50” em parceria da família do rapper paulista com a Som Livre.

O projefo foi feito pela filha do artista, Tamires Rocha, com o apoio do irmão, Wanderson dos Santos, popularmente conhecido como “Sabotinha“, e desenvolvido como um presente para os fãs e conta com músicas do rapper com participações de artistas da atualidades como Filipe Ret, Don L, N.I.N.A e mais. Um dos artistas que ganhou destaque no disco foi o rapper Vandal, que está sendo bastante elogiado pelo seu verso.

Reprodução

Os versos do rapper podem ser dito como uma diss para o cenário atual do rap.”Meu maestro, eles tão rico mas o ego enoja, eles só falam de África mas só pisam em Europa. É bala e fogo nos racista, não importa se é artista mas por dinheiro e mídia vários fecha com racista. Tem uns cara no Rap fazendo tudo que quer, xenofobia, homofobia, uns agressor de mulher” rima Vandal em um trecho da música “Aracnídeo”que pode ser lida como uma carta para Sabota.

Veja abaixo.

 

ícone

Recomendados para você