Floyd Mayweather diz que testemunhou morte de Tupac

Escrito por Felipe Mascari 27/07/2023 às 21:00

Capa Floyd Mayweather e Tupac Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Investigação sobre a morte de Tupac voltou às manchetes após busca feita pela polícia.

O invicto campeão de boxe Floyd Mayweather afirmou que testemunhou a morte de Tupac Shakur, já que novas imagens divulgadas mostram o rapper momentos antes de sua morte. Em uma filmagem que se acredita ser de 2014, o lutador, agora aposentado, explica como ficou do outro lado da rua onde o rapper foi morto a tiros em setembro de 1996.

Shakur foi assassinado enquanto viajava como passageiro em um BMW em Las Vegas, quando foi atingido por quatro tiros que tiraram sua vida seis dias depois. Até hoje, ninguém foi preso sobre o caso. Entretanto, relatos apontam que o suposto assassino do rapper é Orlando Anderson, que conversou com ele horas antes do trágico caso.

Capa Floyd Mayweather

Foto: reprodução

No vídeo antigo, Mayweather diz: “O carro parou aqui e atirou em Tupac neste sinal. O carro passou por ali. Eu estava aqui”, diz ele, apontando para o cruzamento. “Eu estava ali em 1996, quando Tupac foi morto, nunca contei a ninguém. Só as pessoas mais próximas a mim sabem.”

Na semana passada, o caso de assassinato do rapper Tupac foi reaberto para investigação. A polícia de Las Vegas, cidade onde o artista foi morto, executou um mandado de busca em uma casa em conexão com a morte dele, onde foi revelado que Duane “Keefe D” Davis é quem os policiais estão investigando. A revista aconteceu na última segunda-feira (17), em um bairro na cidade.

De acordo com o 8 News Nowo mandado de busca envolveu Keefe D, ex-membro de gangue e tio do suposto assassino de 2PacOrlando Anderson. A polícia teria revistado a casa em busca de anotações pessoais, fotos e outros documentos relacionados à morte do rapper, embora não esteja claro se eles recuperaram algum item de interesse.

Veja o vídeo onde o boxeador conta como presenciou o caso no YouTube:

ícone

Recomendados para você