Estado americano oferece baseado para quem se vacinar contra a COVID-19

capa maconha

Este é apenas o mais recente entre os abundantes incentivos à vacinação em Washington

O estado americano de Washington está oferecendo aos adultos um novo incentivo relaxante para que a população se vacine contra a COVID-19: baseados de maconha. O programa, lançado pelo Liquor and Cannabis Board do estado e denominado “Joints for Jabs”, vai até 12 de julho e permite que os dispensários licenciados pelo estado deem aos clientes qualificados um baseado pré-enrolado em uma instalação para vacinação na loja.

Os participantes elegíveis devem ter 21 anos ou mais e devem ter recebido sua primeira ou segunda dose durante essa visita. Este é apenas o mais recente entre os abundantes incentivos à vacinação de Washington, que incluem ingressos grátis para eventos esportivos e uma loteria de até US$ 1 milhão. Apenas algumas semanas atrás, o Liquor and Cannabis Board anunciou um incentivo que permite que cervejarias, vinícolas e restaurantes ofereçam bebidas gratuitas para adultos vacinados.

A mais recente promoção de Washington reflete uma infinidade de incentivos de vacinação exclusivos oferecidos em todo o país, e o estado não é o primeiro a oferecer maconha. Em troca do comprovante de vacinação, a campanha “Snax for Vaxx” de um dispensário do Arizona oferece baseados e alimentos gratuitos. Em Washington, DC, o grupo de defesa da cannabis DC Marijuana Justice distribuiu baseados nos locais de vacinação em 20 de abril.

Até 9 de junho, quase 49% dos residentes de Washington já estavam totalmente vacinados.

Sair da versão mobile