Ex-namorada de Diddy, Cassie está ajudando o FBI em investigação contra o magnata

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2024 às 12:09

Foto: Divulgação

Cassie é uma das muitas supostas vítimas que cooperam com as autoridades.

Na semana passada, duas mansões de Diddy foram invadidas pela polícia dos EUA como parte de uma investigação federal de tráfico sexual, deixando muitos fãs do artista chocados. O magnata da música está envolvido em um drama jurídico que só parece estar esquentando após uma série de acusações contundentes iniciadas por sua ex, Cassie.

Caso você não saiba, a cantora o acusou de agressão sexual, abuso e muito mais em uma ação movida em novembro. Cerca de um dia depois de seu processo ter sido aberto, Cassie e Diddy chegaram a um acordo e ela recebeu alguns milhões do magnata.Agora, porém, parece que os investigadores estão procurando por ela para obter mais informações sobre o Diddy, de acordo com o TMZ.

Foto: Shareif Ziyadat/Getty

Fontes disseram ao canal que ela vem cooperando com os federais há semanas, potencialmente antes das invasões domiciliares. É possível que Cassie os tenha ajudado a estabelecer a causa provável para obter mandados de busca nas mansões de Diddy, embora isso não esteja confirmado.

Cassie também não é a única das supostas vítimas de Diddy que trabalha com as autoridades. Alegadamente, alguns dos seus outros acusadores também estiveram em contaco com autoridades em relação ao seu caso, embora os seus nomes não tenham sido divulgados.

Também não está claro exatamente que tipo de informação Cassie supostamente deu às autoridades. Especula-se, no entanto, que seja semelhante às alegações feitas em seu processo. Diddy ainda não foi acusado de nenhum crime até o momento.

Recomendados para você