Ex-namorada de NBA YoungBoy pode pegar 20 anos de prisão por esfaquear mãe dos filhos do rapper

No ano passado, Mayweather foi presa depois de ser acusada de esfaquear Lapattra Jacobs, a mãe do filho de YoungBoy.

Enquanto NBA YoungBoy espera para saber se um tribunal permitirá ou não que ele passe seus dias de pré-julgamento em Utah , Yaya Mayweather está enfrentando uma batalha judicial por conta própria. A filha do campeão de boxe Floyd Mayweather teve um relacionamento constante com o rapper e no início deste ano, eles deram as boas-vindas a Kentrell Gaulden Jr. ao mundo. Claro, YoungBoy recentemente também deu as boas-vindas a várias outras crianças com o mesmo número de mulheres, deixando os fãs questionando o status de seu romance com Yaya.

Em abril de 2020, surgiram notícias chocantes de que Yaya havia sido preso após esfaquear Lapattra Jacobs, uma das ex-namoradas de YoungBoy e mãe de um de seus filhos. Lapattra detalhou a gravidade de seus ferimentos, muitas vezes levando às redes sociais para falar sobre sua reabilitação física.

Parecia que este caso iria desaparecer no esquecimento com a ajuda dos poderosos advogados de Mayweather, mas um relatório na quarta-feira (20 de outubro) sugeriu que esta é uma batalha difícil para a filha do ex-lutador. Embora Yaya não tenha falado abertamente sobre as acusações de agressão, relatos afirmam que ela enfrentará mais de 20 anos atrás das grades se for condenada.

Não está claro até que ponto o Lapattra está cooperando com as autoridades, se é que está cooperando. Yaya pode ter evitado falar sobre seu caso, mas ela regularmente se apresenta para apoiar YoungBoy com postagens de “Free Kentrell”.

Sair da versão mobile