Filipe Ret virou o principal assunto dos jornais cariocas nesta semana
Após ser conduzido de um resort em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, para sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, por ser flagrado com maconha, Filipe Ret, deixou a especializada sem prestar depoimento. A ação policial foi a grande notícia do começo desta semana.
Na manhã desta quarta (20), través das redes sociais, o rapper de 37 anos fez um post pedindo desculpas aos pais e à sua ex, com quem ele tem o filho Theo, de 4 anos, por terem “suas casas invadidas e reviradas” após ele ser investigado por fazer uma festa com drogas ilícitas. Ret nunca escondeu de ninguém que é um consumidor da maconha.
Ao chegar na Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro (DRE-RJ), ele não respondeu as perguntas dos repórteres, mas anunciou o novo artista de sua gravadora. “MC Maneirinho é o novo artista da Nada Mal, dia 1º de agosto, música nova canal da Nada Mal”, disse ele.
O anúncio de Ret passou ao vivo em diversos canais de TV, que estavam cobrindo o caso envolvendo o artista. O instagram oficial da NadaMal Records revelou que a faixa lançada será a inédita “Vizão de Cria 2” com Anezzi, Filipe Ret, PJ Houdini, Caio Luccas, Mc Maneirinho e Tz da Coronel.
A Polícia Civil está fazendo uma operação contra ele nesta terça-feira, após uma foto do artista carioca viralizar na internet. Nela, Ret aparecia distribuindo o que seria cigarros de maconha em seu aniversário, que aconteceu há cerca de um mês. A polícia está investigando o rapper por Tráfico de Drogas, e um mandado de busca em apreensão foi feito em 5 endereços do rapper no Rio de Janeiro.