Meek Mill e Kim Kardashian realmente se encontraram, mas outra pessoa estava com eles.
Como relatamos antes, Kim Kardashian realmente se encontrou com Meek Mill, mas o bate-papo teria sido sobre reforma prisional americana em 2018 no restaurante Waldorf Astoria em Los Angeles, causa que Meek e Kim defendem há um longo tempo. E para completar, eles não estavam sozinhos na reunião, a ativista e filantropa Clara Wu Tsai estava na mesa de acordo com uma foto da reunião que viralizou recentemente e mostra possívelmente que Kanye West está errado. Kanye twittou na terça-feira que não acreditava que a reunião era legítima e insinuou que Kim estava lá para ficar com Meek. A foto deixa claro que foi uma reunião. Claro que não sabemos o que aconteceu depois, mas a reunião aconteceu e não foi um encontro romântico.
O que não está claro é porque Kanye West está dizendo que está tentando se divorciar de Kim desde então. Lembre-se, durante seu comício na Carolina do Sul no domingo ele levantou a questão do divórcio várias vezes. Claro, a foto apenas confirma o que já sabíamos e o que o próprio Meek afirmou no Twitter quando escreveu sobre as alegações de Kanye.
Amigos e familiares estão profundamente chateados e preocupados com Kanye porque eles acreditam que ele está em mais um episódio bipolar. Kim quebrou o silêncio no início desta semana ao reconhecer publicamente que ele está no meio de um grave problema de saúde mental, descrevendo o quão “incrivelmente complicado e doloroso é entender isso”, mas também expressou seu apoio contínuo ao marido.
Confira a foto do encontro abaixo.