Froid reage a diss de J. Cole para Kendrick Lamar

Escrito por Rodrigo Costa 05/04/2024 às 12:26

Fotos: Reprodução/Instagram | Kevin Winter/Getty Images | Getty Images

Froid criticou a música de J. Cole contra Kendrick Lamar.

J. Cole lançou um projeto surpresa nesta sexta-feira (5) e, logo, notou-se algumas rimas atacando Kendrick Lamar na música “7 Minute Drill, em que dispara contra músicas do K-Dot e até mesmo ironiza a altura do rapper americano.

“Seus braços são curtinhos para entrarmos em uma luta de boxe”, canta o autor de clássicos como “m y . l i f e” na faixa. Diante disso, o público passou a comentar sobre o ataque durante a madrugada. Através de seu perfil no X, o rapper brasileiro Froid expressou sua opinião.

“J. Cole fez uma música ruim para falar que o Kendrick é ruim… Jesus amado, alguém avisa esse mano”, escreveu ele, causando um grande debate entre os internautas. “Ruim? O que fazer quando um mano que desparece na cena precisa de uma diss para ser relevante após lançar um álbum chato pra caralho?”, questionou um usuário.

Fotos: Reprodução/Instagram | Kevin Winter/Getty Images | Getty Images

A diss de Cole surgiu a partir do ataque feito por Kendrick a ele e Drake na track “Like That” do novo álbum colaborativo de Future e Metro Boomin, lançado há uma semana, reacendendo uma briga de rap de uma década.

“Recebi uma ligação dizendo que alguém estava me atacando. Seu primeiro som foi clássico, seu último foi trágico; seu segundo som fez os manos dormirem, mas eles exageraram; seu terceiro som foi um sucesso massivo, esse foi o seu auge”, rima J. Cole.

“Eu estava seguindo logo atrás, mas só agora atingi o meu”, acrescenta o rapper alemão, referenciando os álbuns de Kendrick. Em outro trecho, diz: “Ele tem em média um verso bom a cada 30 meses ou mais, se ele não estivesse atacando, não estaríamos discutindo sobre esses versos”.

Recomendados para você