Gaah está trilhando um grande caminho na cena do trap
O rapper Gaah, recentemente tocou no Underground Zona Leste, que foi criado na zona leste de São Paulo, pois a população nunca teve eventos assim na região para puxar a galera, então decidiram fazer essa primeira edição com 4 atrações. Um desses artistas é o Gaah. Para o RAPMAIS, ele contou como começou a sua carreira na cena do rap.
“Por eu ser uma pessoa que veio de um berço evangélico eu nasci na igreja e na minha adolescência comecei cantar no conjunto de jovens que tinha na igreja, nesse tempo também eu já era baterista, no caso desde pequeno eu também tentava tocar bateria, sempre curti de fato, então meu primeiro contato com a música foi esse, sempre escutava alguns rap no fone, esse foi meu primeiro contato com a música em si, comecei a escrever no natal de 2020 junto com um amigo meu, Marcelo, ficávamos lá na house dele escutando várias músicas, Rap, Trap”, disse.
“A cada vez que tudo acontece na minha vida eu vejo que realmente é isso que é pra mim, a cada dia eu estou melhor que ontem, a cada dia mais evoluído, e o destino é certo, pra mim não tem mas essa de dar errado, eu vou chegar na minha meta e isso já é certo. Eu mesmo não me prendo em fazer só um tipo de música, faço minha faixas a cada vibe que eu esteja no momento como o Trap que me encontro demais”, completou.
Ele é uma das grandes promessas da cena e revela que está querendo ser diferente dos demais. Gaah. O artista afirma que sua a combinação da sua estética com tudo aquilo que já passou em sua vida podem fazer que se destaque cada vez mais.
“Eu não entrei na Cena pra ser só mais um, minha meta é grande e a quantidade de informação também, tenho um propósito pra cumprir e irei passar tudo isso nas minhas músicas de alguma maneira, tenho minha estética, carrego minhas vivências, e tenho certeza que isso é único, o diferente no meu trabalho vai ser mostrado para o mundo e vocês vão perceber”, disse.
Sobre o futuro, Gaah diz que vem focado bastante em um próximo álbum. Ele quer lapidar bem para no futuro ter uma grande história para contar na cena.
“Estou trabalhando muito para entregar faixas absurdas, sempre na constância pra ter a evolução que eu preciso pra chegar aonde eu quero, irei lançar muitas músicas e mais álbum na pista, minha vida está nas músicas, um legado tá sendo construído, um Império, mas nunca anúncio os movimentos antes de faze-los”, finalizou.
Assista o clipe abaixo: