Irmão de Pop Smoke diz que amigos do rapper são ‘desleais’

Escrito por Felipe 08/05/2021 às 14:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois que detalhes dos momentos finais de Pop Smoke foram compartilhados, Obasi desabafou suas frustrações.

Detalhes sobre o assassinato de Pop Smoke foram divulgados ontem (7 de maio), e isso fez com que os entes queridos do rapper mais uma vez revivessem a tragédia inesperada. Durante uma audiência preliminar para o suspeito Corey Walker, o jovem de 20 anos supostamente envolvido na invasão de uma casa em fevereiro de 2020 que resultou na morte do rapper, um detetive compartilhou que Pop Smoke estava no chuveiro quando foi morto.

Uma mulher estava supostamente no quarto e disse às autoridades que alguém apontou uma arma para sua cabeça quando os outros suspeitos pegaram Pop no chuveiro, forçarando ele a sair e atiraram nele. Em seguida, o rapper teria sido chutado até encontrar o equilíbrio e fugir, mas os agressores continuaram em sua perseguição e atiraram nele várias vezes. Pop morreu mais tarde durante uma grande cirurgia.

O irmão de Pop Smoke , Obasi Jackson, reagiu à reportagem no Instagram e compartilhou que estava desapontado com aqueles que alegaram estar no lugar com Pop. “Algo não está certo sobre este caso!” escreveu Obasi. “As informações não combinam e as pessoas estão se movendo loucamente. Bashar, Deus, estamos chegando ao fundo disso. Sinto muito que as pessoas reais não estavam com você. Lamento que você tenha dito que os caras iriam atirar de volta e eles não atiraram. Lamento que você tenha pensado que os caras iriam lutar por você e eles nem mesmo estão fazendo isso na morte.”

Na legenda, Obasi acrescentou: “Eu tentei avisá-lo sobre essa merda de gangue… Eu deveria ter tentado mais. Não é justo como eles estão fazendo com você e não estou permitindo que as pessoas digam que te amam sem o devido reconhecimento a você ou à família !!! ”

Confira as mensagens abaixo.

ícone

Recomendados para você