Irmãos de Nipsey Hussle querem guarda da fortuna e dos filhos do rapper

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 14:46

Foto: Divulgação

Samiel está lutando para cuidar dos negócios de seu irmão.

O irmão de Nipsey Hussle, Samiel Asghedom, também conhecido como Blacc Sam, entrou com documentos para ajudar sua irmã a obter a tutela da filha de 10 anos de idade de Nipsey Hussle, Emani. Novos relatórios do The Blast agora detalham que Samiel entrou com mais documentos, desta vez visando cuidar da propriedade de seu falecido irmão.

De acordo com a publicação, Nipsey faleceu sem testamento e sua propriedade de US$ 2 milhões precisa ser manuseada o mais rápido possível. Os documentos de Samiel indicam que o legado de Nipsey criou uma atenção significativa da mídia, que, por sua vez, apresentou potenciais oportunidades de negócios sensíveis ao tempo com base na imagem de Nipsey Hussle, direito de publicidade e outras propriedades intelectuais baseadas na atenção da mídia.

Um juiz ainda não decidiu se Samiel será o novo administrador do espólio de Nipsey, mas considerando os laços estreitos que ele tinha com os negócios de seu irmão, faria todo o sentido. “Ele era um irmão, um músico, um empresário, campeão do povo”, Samiel  afirmou anteriormente sobre seu irmão.

“Ele era alguém que acreditava no processo de trabalho duro, determinação e apenas a positividade de alguém que fica na área em que ele cresceu e está construindo algo do nada… ele era um modelo para a comunidade, para as crianças e para as mães e as avós e a comunidade que o viram crescer e o viram como um jovem (e agora) um pai de família, criando seus filhos”, finalizou Samiel.

Recomendados para você