Jack Harlow tentou animar o público com hit “First Class”, mas só sentiu o silêncio da plateia.
O rapper Jack Harlow aprendeu da maneira mais difícil que, apesar de “First Class” ser um sucesso no topo das paradas, nem todo mundo conhece a música, já que ele se deparou com um silêncio constrangedor em Paris, durante um show recente.
O artista de Jackman estava se apresentando como parte do evento Power Our Planet, do Global Citizen, na capital francesa, e esperava animar a multidão ao cantar a letra de abertura de “First Class”. Porém, a tentativa foi sem sucesso. Em vez disso, Harlow se deparou com uma onda espessa de silêncio, que deixou-o constrangindo. Então, ele decidiu soltar o instrumental da faixa e, felizmente, a multidão pareceu voltar à vida. Assista ao vídeo aqui.
“First Class” conquistou o primeiro lugar, pela primeira vez, nas paradas dos EUA em abril deste ano. Construída com sample do hit de Fergie e Ludacris, “Glamorous”, a faixa fez grande sucesso no TikTok e rendeu mais de 420.000 vendas na semana de estreia, junto com 54,6 milhões de streams. A conquista marcou a maior estreia em streaming de uma música desde “Way 2 Sexy”, de Drake, Future e Young Thug, em setembro de 2021.
A faixa apareceu no segundo álbum de Harlow, “Come Home The Kids Miss You”, que estreou em terceiro lugar na Billboard 200 em sua primeira semana, movimentando cerca de 113.000 unidades equivalentes ao álbum no total. O projeto que conta com participações de Drake, Pharrell Williams, Justin Timberlake e Lil Wayne, foi projetado para estrear em segundo lugar, atrás de “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny.
O rimador de Kentucky lançou recentemente seu álbum “Jackman”, que fez a internet falar depois que ele comparou seu talento ao de Eminem. Nem todo mundo gostou da comparação de Jack Harlow, incluindo Machine Gun Kelly, que atacou o rapper em sua música “Renegade Freestyle”.
Apesar disso, Harlow já revelou que os elogios de seus colegas da música o ajudaram a superar algumas das frustrações que sentia por conta das críticas que caiam sobre ele. Entre os artistas que o apoiam está Kendrick Lamar que, segundo ele, elogiou seu álbum. De acordo com Harlow, esse elogio foi importante para fazê-lo se sentir validado dentro do rap. Ele passou a expressar sua gratidão e satisfação pelo artista de Compton.