Janelle Monáe retorna com novos singles ‘Make Me Feel’ e ‘Django Jane’

Escrito por Vinicius Prado 22/02/2018 às 23:26

Foto: Divulgação

Janelle está pronta para compartilhar seu enorme talento com o mundo novamente.

Cinco anos desde o seu último álbum The Electric Lady , a cantora de R&B contemporâneo de mil faces retorna com “Make Me Feel” e “Django Jane”, os dois primeiros singles de seu próximo álbum solo, Dirty Computer.

A faixa cheia de funky “Make Me Feel” inspira-se em Prince ídolo de Monáe (e de todos nós) com suas vibrações vintage. O vídeo colorido e fashion, dirigido por Alan Ferguson que já trabalhou com Beyoncé e Solange, capta a revolução da música e da dança dos anos 80.

Já em “Django Jane”, Monáe celebra as mulheres negras e a cultura negra com um flow sem arrependimentos, enquanto transmite uma mensagem sobre identidade. O vídeo foi dirigido por Andrew Donoho e Chuck Lightning, com imagens adicionais de Monólogo da Vagina de Lacey Duke.

Em uma entrevista para a Beats 1, Monáe se abriu sobre o álbum “extremamente vulnerável”, que é baseado em um conceito que ela teve antes de seu projeto de estréia The ArchAndriod . “Estou realmente aterrorizada. É um trabalho tão honesto e não sei como as pessoas vão reagir a ele”, disse ela a Zane Lowe. “Eu sei que há muitas coisas que eu não discuti e acho que este é o álbum que você terá a oportunidade de obter um vislumbre mais próximo da minha mente e do meu coração”.

Janelle esteve no estúdio com Julia Michaels e Chuck Lightning trabalhando em seu “Emotion Picture” Dirty Computer, que também incluirá um filme narrativo. O álbum já está disponível para pré venda e chega em todos os lugares em 27 de abril.

Recomendados para você

Sair da versão mobile