Jornalista Luiz Bacci faz reportagem tendenciosa envolvendo rapper Oruam

Escrito por Rodrigo Costa 02/01/2024 às 21:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ocorrido repercutiu negativamente nas redes sociais.

Na última semana, aconteceu a primeira edição do cruzeiro Ney em Alto Mar. Algo grandemente elogiado por parte do público e criticado por aqueles que repudiam o estilo de vida da cultura dos gêneros musicais foram as atrações musicais escolhidas, que representaram majoritariamente o rap e o funk. Uma das atrações foi Oruam, que ficou altamente feliz pela oportunidade e a recepção de Neymar.

Chegou a viralizar, inclusive, um vídeo em que o rapper da Mainstreet relata que o atleta pediu para tirar foto com ele. Além disso, outro momento repercutido é quando o atacante de 31 anos de idade apresenta o artista ao seu filho Davi Lucca. Exibindo a situação numa reportagem de televisão, o jornalista e apresentador Luiz Bacci se referiu ao carioca como “filho de Marcinho VP“, sem citar seu nome, o que o causou incômodo.

Foto: Reprodução/Internet

A reportagem vem sendo chamada de tendenciosa devido ao fato de possivelmente difamar a imagem de Oruam, visto que seu pai, preso desde o ano de 1996, é chefe da facção do Comando Vermelho. Recentemente, o rapper fez uma tatuagem homenageando seu pai e seu tio, que são envolvidos com o crime, e o seu primo, que é filho do tio falecido Elias Maluco.

Recebendo inúmeras críticas, o artista tatuou metade do corpo sob anestesia geral, colocando o rosto de Márcio dos Santos Nepomuceno no peito, com a sigla MM logo embaixo. “Vagabundo tá falando ‘ele tatuou o Marcinho VP no peito’… Foda-se, é meu pai, porra; meu pai, minha família, amo mais que tudo… Tomar no cu”, respondeu ele.

ícone

Recomendados para você