Joyner Lucas defende honra de Chris Brown após prisão do cantor

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2019 às 16:07

Foto: Divulgação

Joyner Lucas se levanta para defender seu amigo e colaborador.

Enquanto Chris Brown é detido em Paris por acusações de estupro e posse de drogas, seu amigo e colaborador Joyner Lucas fez um apelo apaixonado e frustrado em sua defesa. Naturalmente, dado que a extensão das circunstâncias de Breezy ainda não se desenvolveram completamente, é difícil tirar conclusões concretas de uma forma ou de outra. No entanto, Lucas continua inflexível em sua avaliação do caráter de Chris, e afirma que ele certamente não estuprou ninguém.

“SAIAM DO P*U DO MANO!!!!” escreve Joyner, em resposta de uma publicação. “[Chris Brown] não estupra ninguém. De todo e qualquer jeito alguém tem a oportunidade de criar uma história e tenta arruinar o seu legado. Isso não vai acontecer.” Ele também afirma que Brown enfrenta mulheres dispostas todas as noites e, portanto, nunca precisa recorrer a nenhum jogo sujo. “Qualquer um que realmente pensa que Breezy precisa tomar alguma b*ceta tem problemas. Confie em mim quando eu digo que não importa em que cidade, estado, país ou continente isso vai, ele pode literalmente escolher como uma flor de um jardim de vadias que querem f*der e é simples assim. Ninguém vai me fazer acreditar que este mano é um estuprador.”

Lucas expressa que Breezy é vítima de assassinato de caráter em uma base recorrente, e desenvolveu tendências reclusas como resultado. “Eu não sou um teórico da conspiração, mas sem nenhuma besteira, estou realmente começando a acreditar que as redes de TV estão pagando para pessoas fazarem alegações falsas apenas para que possam transformá-lo em um documentário”, diz Joyner.

A dupla tem um histórico de trabalho em conjunto e está pronto para lançar um álbum colaborativo chamado Angels & Demons no futuro próximo.

Recomendados para você