Kanye West ataca Drake, Adidas e Hailey Bieber em postagem

Escrito por Felipe Mascari 12/03/2024 às 15:15

Capa Kanye, Drake e Hailey
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West celebrou o primeiro lugar na Billboard 100 e citou o nome de desavenças da indústria.

O rapper Kanye West disparou ataques contra o rapper Drake, a Adidas e outras pessoas que trabalham com a gigante de artigos esportivos, em uma publicação no Instagram.

Os “ataques” aconteceram logo após sua música “Carnival” atingir o primeiro lugar no Billboard Hot 100. Esse é quinto single de Kanye a alcançar o topo do ranking.

Capa Kanye, Drake e Hailey

FOTO: REPRODUÇÃO

Em uma postagem, deletada posteriormente, Kanye West disse: “Rich The Kid, Ty Dolla SignPlayboi Carti e os apoiadores que ficaram ao nosso lado através de tudo isso. Este número 1 é para vocês”, escreveu.

Em seguida, ele começou a disparar: “E f*da-se a Adidas e todos que trabalham lá ou com eles. Apenas saibam que eles tentaram me destruir e aqui estamos nós com a música número 1 no mundo.”

Kanye West continuou e citou mais nomes: “E f*da-se todo mundo nas casas de moda que ficaram ao lado de Gabby e Hailey Bieber. F*da-se cada um de vocês”.

O rapper encerrou sua mensagem atacando o rival de longa data, e às vezes amigo, Drake, que recentemente recrutou o colaborador de Kanye West, Lil Durk, para se juntar a ele em sua turnê.

“É assim que eu me sinto. E f*da-se o Drake por pegar o Durk logo no início do lançamento do “Vultures“. Voltarei aqui se pensar em mais coisas para falar”, concluiu.

Em um vídeo separado, Kanye West lançou mais ataques a Adidas, dizendo: “Você tentaram me destruir e agora temos a música número 1 no mundo. Mesmo vocês roubando todas as minhas ideias.”

Os problemas de Kanye West tanto com Drake quanto com a Adidas são antigos. A empresa de artigos esportivos encerrou sua lucrativa parceria Yeezy no final de 2022 .

Eles desde então processaram o rapper, enquanto ele afirma que eles roubaram seus designs de tênis. Recentemente, ele revelou que está sendo processado em US$ 250 milhões.

Veja mais abaixo, no Twitter:

ícone

Recomendados para você